Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Inteligencia não é ausencia de erros e sim aprender com eles para se tornar Inteligente!

Inserida por Tukanuu

Flores, onde outrora cinzas de saudade semeavam tristeza.

Inserida por JVRDentista

Felicidade

Ser feliz nãoé ter ausência de dias ruins,
é ter a certeza de uma eternidade tranquila!

Inserida por djmauromesquita

Saudade é uma palavra um sentimento tudo 1. Porque quando mas que uma se torna solidao.

Inserida por JHONATTAN

A AUS~ENCIA AUMENTA O AMOR,O MAOR AUMENTA A PAIXAO.PAIXAO AUS~ENTE NO MEU CORAÇAO

Inserida por SOUZA4

com S se escreve saudade com R recordação
com.....posso escrever.....do meu coração

Inserida por iranildo

mesmo que a saudade resolva aumentar eu estarei junto ati
para te alegrar

Inserida por iranildo

Para onde quer que eu dirija os meus olhos tudo se transforma em nostalgia. Saudade e fado duas palavras verdadeiras para se descrever a minha condição como ser humano.

Inserida por israelwest

Nem sempre tudo está perdido...É apenas a ausência do tempo esperando que você tome uma atitude.

Inserida por Lety

Saudade dói demasiadamente. Mas o que dói mais que a dor da saudade é não ter de quem e do que sentir saudade.

Inserida por isamangelli

A Amizade e maior do que o amor
O amor e maior do que a Amizade

A saudade e maior do o amor
O amor e maior do que a saudade

A saudade e quando agente
esta londe da pessoa que mas
gosta.!

e o amor e amar um menino(a)mas bonito(a)

Inserida por suzeane

Ousadia e impulsividade, normalmente estão acompanhadas da ausência de cautela

Inserida por Ferreti

Quando as vozes se calam,
O silêncio grita...
Na ausência da luz,
A escuridão agita

Inserida por SergioBatista

Distância e saudade

Quem inventou a distâcia?
Esqueceu que acompanhada
Dela vem a saudade.

Saudade de quem tá longe
Saudade de teu carinho
Saudade de ter vc aqui
Pertinho!!!

Inserida por alaidegraziele

a maior vilã da saudade é a solidão!!!

Inserida por thefilters

A ausência do tempo que nunca existiu

Inserida por MariaSarmento

DA AUSÊNCIA
A minha Ausência
Não é Descaso,
Mas Conseqüência
Das minhas
Atribuições.

ATÉ...!!! TE AMO...!!!ATÉ...TE AMO...!!!!ATÉ...TE AMO...

Inserida por suasemprelua

Borboleta


minha saudade é assim:
vai contigo pelo mundo
leva na asa_ um jardim.


Eliana Mora, 27/02/2008

Inserida por elpoeta

"O TEMPO PODE SER DISTANTE MAS NÃO CAPAZ DE APAGAR UMA SAUDADE"

Inserida por JuraciSilvaMG

A Saudade e uma dor que paira no nosso coração quando o mutivo da nossa existencia(meu amor) se faz ausente, quando devia se faser presente.

Inserida por 1988