Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

A distancia pode produzir saudade ou liberdade, e nos dois casos ela é perigosa.

Inserida por LeoPoeta

E quando a saudade ataca, começo a te ver em todo lugar.

Inserida por KimBaptista

A saudade que me afoga vem dos lábios que me cede a sede de beijar.

Inserida por AdvaldoSousa

todos nós queremos estar presentes nessa vida, mais tem pessoas que fazem ausência dela.

Inserida por poemasozias

Ninguém sabe onde pode chegar a saudade quando corre tempos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Acordo nos braços da saudade e adormeço no peito das lembranças.

Inserida por LeoniaTeixeira

A resposta da saudade é a lágrima.

Inserida por MarcosDeLima

A tristeza é algo que se aproveita da ausência da minha alegria, mas a minha alegria está dura não passeia atoa...........

Inserida por juventinojoveth

Você tenta evitar tudo.Músicas,pessoas,lugares...Só não pode evitar a saudade!

Inserida por rafaelabercot

" A pior coisa para o homem é desejar a mulher com ausência do afeto amoroso".

Inserida por Cleifsonsilva

Insana(mente)

No labirinto da mente
que sempre mente
pede fuga a saudade
inesperada(mente)
uma lágrima
silenciosa(mente)
desarma o ego
crendo então
sentimental(mente)
que em tudo vives
amorosa(mente)
indefinida(mente).

Rita Eduardo

Inserida por ritaceduardo

AUSÊNCIA
Hoje, sua ausência está doendo bem fundo
Um silêncio perturbador entra pela porta já fechada
E se espalha por toda a casa num segundo
O que eu faço para me suportar até a sua chegada?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O passado e a saudade, como posso apagar,
Impossível esquecer, não é fácil perdoar

Inserida por MilenaDJ14

O amor é doença que não tem cura,
saudade que não passa,
é dor que não acaba,
é tempo que se arrasta...

Inserida por EdBarbosaII

Sei que não tem volta:
vou mergulhar !
Mergulhar na saudade
me afogar de vez
de vez,
esquecer teus olhos
te apagar da mente.
E quando a música tocar
lágrimas escorreram,
chorará por nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

O problema em nossa vida não são as ausências de luzes que percebemo ao nosso redor, mas a falta de luz nos olhos que as percebem!!

Inserida por PadreEdinilson

Noite...
Teu silêncio...
Tua beleza...
Saudade de alguém...
Quem?
Segredos da noite...
Guarda meu medo...
De um abraço...
Tão desejado...
Que nunca vem.

Inserida por CibelyDinnyz

E aí chega o dia em que nos acostumamos com a ausência
nos cansamos da espera...
que chegamos ao limite da exaustão.

E aí a gente desiste do que jurou insistir pra sempre.

Inserida por sweetcamilinha

Eu bebi Saudade a
semana inteira....

Inserida por 2002

#Difícil segurar as lágrimas quando a saudade aperta nosso peito e exprime o coração.

Inserida por LeandroBispoOliveira