Frases de Sabedoria
Acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.
Melhor assim
escrevendo tudo,
menos o que preciso dizer..
e assim vou morrendo sem ninguém saber..!
..
O começar do zero não me assusta.
O que mais me apavora é saber que as pessoas dão mais valor ao material do que aos sentimentos...
Os milagres são silenciosos, às vezes, solitários, que só quem recebeu é capaz de saber o valor e a força que tem a fé.
O melhor de tudo é saber que eu, em algum momento, fui o causador de um sorriso numa alma que não tinha muito por que sorrir.
Boa Noite!!!!!!!!
A uma diferença real entre saber e fazer, A maior prova disso é que a maioria de nós sabemos o que fazer para mudar,porém o medo não deixa que você ponha nada do que sabe em prática. É como nadar sem sair do lugar.
Lamento em saber
O quê?
Que perdi você!
E por quê não volta?
Pra que, se a agonia que arde no meu peito tranca minha respiração, meus olhos já não conseguem ver ou já não querem enxergar o que se esconde, pois tu és quem abriu os ouvidos. É meu fiel reflexo.
"Na caminhada da vida, não podemos sequer saber um passo além daquilo que somos hoje, mas nossa gratidão não vai e nem poderá permitir que esqueçamos quem nos ajudou na caminhada nos passos de ontem."
Ele olhava aquela constelação de estrelas, sem saber que ela era aquela estrela cadente que caíra do céu e que agora brilhava ao seu lado.
Sucesso não é o quanto de status, fama ou dinheiro você conquistou.
Sucesso é saber como as pessoas se sentiram ao conhecer você.
O bom de tudo é saber :
Inda que seja difícil Voar
Sempre haverá uma fresta
de dias gris a nos
iluminar .
A alma sabe ser grande
quando a única Esperança
seja a de ousarmos a
SONHAR! .
Preciso do seu aconchego, preciso acordar e te ver do meu lado, preciso saber que enquanto eu estiver lá na França alguém do Brasil numa cidadezinha vai estar me amando.
Por já saber aonde "dói o calo"...
esforço-me para não julgar sem provas,
para não condenar sem oferecer defesa
e para não fechar questão em assuntos
que oferecem vários pontos de vista..
Cika Parolin
"Aquele que prega tem que viver, aquele que ensina tem que saber, aquele que afirma tem que ter certeza!".
- Relacionados
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Provérbios Bíblicos
- Frases Curtas de Sabedoria
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
