Frases de Relações de Convivência
A ética permite a construção de relações duradouras e de credibilidade indissolúvel, o advogado que desta não se desvincula contribui na construção de uma sociedade mais justa, integra, fraterna e sólida!
- Não foi sempre assim! mas nestes dias de relações superficiais o amor parece ser apenas luxúria acrescida de ciúmes
"Quando encontrar amor, aquele 'velho amor', então será pra vida inteira"
Tratando-se de relações humanas ganha a guerra quem tem a hombridade de vencê-la não com a força, mas com o exemplo
Ambos os individuo homens e mulheres. Tende-se sempre a se apegar alguma ilusão devido as relações humanas. Que provem sempre de algum tipo de interesse ou obrigação. Sendo-se jamais por amor.
Em um mundo tão rasteiro, de relações mecânicas e falas decorativas, pessoas que se permitem ser demasiadamente humanas, com seus contragostos e contradições são uma experiência rara.
@psibrunobarcellos
a morte está crescendo, eu estou apodrecendo pela falta de relaçoes humanas é a ultima coisa que eu pensei que sentiria falta ou simplesmente a necessidade de algo que eu pensava ser tão morbido, não é decepicionante?
A interatividade fria e equivocada das relações virtuais, está tornando parte dessa população jovem indivíduos que não sabem interagir, distinguir sentimentos, escrever, ler nem mesmo falar corretamente.
Reflexão diária 06/04/2017
Só conseguirá sucesso em suas relações pessoais, quando aprender a lidar com suas dificuldades emocionais e sentimentais.
relações ... relações...
umas com felicidades
e outras sem elas
se pudesse voltar
ao dia que te conheci
ia estar lá no mesmo dia
na mesma hora
no mesmo minuto
e nos mesmos suspiros
ser um babaca e a questão e a pensa em fazer relações sexuais com todas as garotas da escola e ser um babaca? infelizmente eu sou um babaca e fútil?
No jogo da vida, no que tange às relações humanas, pior do que não saber perder é o vexame de não saber ganhar.
A rotina fermenta o açúcar das relações. E transforma iniciativa em apatia, companheirismo em desprezo, generosidade em mesquinhez.
