Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer

Se você é egocêntrico, você pode trabalhar este defeito, mudá-lo e transformar-se em alguém melhor, porém, se você perde um grande amor que é o seu tudo, aí não existe tempo para recomeçar, pois tem sentimentos e pessoas que somente passam em nossa vida uma única vez e não existe outra oportunidade.

Inserida por LindomarBatista

Perdoar é um ato de grandeza e de coragem.
Mas se você não consegue perdoar, precisa trabalhar isso dentro de você. Viver com o coração ferido, pesado, é muito triste e infrutífero. O amor só permanece onde há diálogo, respeito, fidelidade e compreensão.
Relacionamento só vale a pena, se trouxer crescimento.

Inserida por Jayro

⁠NOTA
-
Nasci numa cidade empresarial, desde pequena condicionada a trabalhar pra alguém. Entre tantas multinacional, quero ir mais longe, quero que a vida seja mais que produzir algo que seja consumível. Quero que a minha produção seja permanente, quero que fique, quero que saia, quero que liberte essa minha gente.

Inserida por renatacorrea

⁠Sucesso é SUBJETIVO,
Para um pode ser passar em um concurso,
Para outro é trabalhar viajando, outro é ter uma família, outro ser livre de qualquer responsabilidade. E você nunca pode dizer que um tem sucesso e outro não.
Sucesso é satisfação e felicidade.
Pare de ditar o que é sucesso para cada um.

Inserida por BrunoCaporicci

É um povo lutando pra poder ir trabalhar, porque está passando fome em casa ,e há outro grupo em casa passando fome com medo do vírus.
Sars cov-2 está destruindo milhares de pessoas e vem matando muitas pessoas do mundo todo e infelizmente isso irá se prorrogar porque a população em massa não tem educação.

Inserida por HeloizaMedeiros

Tenha fé, falta pouco.... falta tão pouco....Eu sou uma formiga e vou continuar a trabalhar dia-a-dia para te ter ao meu lado. Te adoro muiiiiiiiiitttoooo MEU AMOR; Deixa eu chegar perto... prometo que desta vez não vou te machucar.. Por favor?!?

EU NÃO VOU DESISTIR... DE VOCÊ... AGORA NÃO!

Inserida por LAZARELLA

Podemos trabalhar para cristo de manhã á noite; e podemos passar longas horas em estudo bíblico; podemos ser fervorosos , fiéis ortodoxos em nossa pregação e no trato individual, mas nada disto será verdadeiramente valioso a menos que oremos muito. Estaremos apenas cheios de boas obras, mas não “ frutificando em toda boa obra “. ( Cl 1. 10 )

Inserida por alekis23

Ninguém é obrigado a morar ou trabalhar em um lugar que não goste, mas se você acha que está sendo forçado a ficar onde não quer, viva como que se este lugar fosse o melhor lugar de se viver do mundo e que você nunca mais encontrará algo para fazer mais interessante do que seu emprego... e depois é só viver muito feliz...

Inserida por fabymerlingallo

Quero morar com você, quero sair todas as manhãs da semana para trabalhar e deixar minha esposa em casa me esperando. E quando eu voltar, recuperar meu ar que perdi no trabalho por não poder te beijar. Quero poder ficar as noites agarrado com você, vendo TV, seja lá o que a gente for fazer... O importante pra mim é sempre ser eu e você.

Inserida por JuliaFigueiroo

Eu não sou da elite, eu sou do povão, preciso trabalhar todo dia para poder comer meu pão.
Eu tenho uma vida simples, igual a de qualquer cidadão e acredito em dias melhores, de paz para esta nação.
Sou poeta das coisas comuns. Escrevo, mas nem todos entendem o que está escrito não, há quem leia a palavra guerra quando eu escrevi perdão.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Não acordei com rosas e nem poesia
Também não teve café na cama
Mas antes de sair para trabalhar
Ele me beijou a testa e disse: bom dia!
Me mandou uma mensagem assim que chegara ao serviço: Deus abençoe o seu dia.
Estes sinais, singelos, pequenos, denotam o quanto ele me quer em sua vida.

Inserida por veviana

⁠"Quem anseia em ficar rico para não ter que trabalhar mais, dificilmente ficará rico se continuar com essa mentalidade. Trabalhe para descobrir sua vocação, depois que encontrar, dependerá muito de você para usar as ferramentas adequada ao seu favor, que lhe possibilitará realizações extraordinárias em sua vida, jamais vistas antes."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Se a vida se resume em eu ter que trabalhar para ter dinheiro e pagar minhas contas,
Me alimentar, a vida não faz sentido algum.
O ideal seria viver sem obrigações alguma.
Perdemos a essência primitiva da consciência que nunca existiu, logo tudo se perdeu nas tentativas e descobertas.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Quando eu estudava esperava que a aula acabasse
Quando comecei a trabalhar aguardava o termino da semana
Quando ele aconteceu esperei pelo final do ano.
E foi nessa sequência...
Esperei que tudo acabasse
A aula
A semana
O ano
E quando tudo finalmente acabou...
Eu comecei a esperar que a minha vida acabasse também.

Inserida por adriely_lima

⁠Ninguém me entende, eu quero trabalhar em todas as profissões, quero estar em todos os lugares, quero namorar com todas as pessoas, quero aprender todas as línguas, viver todas as vidas, sentir todas as emoções, ouvir todas as músicas, e ser tudo o que o mundo me permitir ser, tudo ao mesmo tempo.

Inserida por pedroserches

⁠O maior inimigo do sucesso é a preguiça mental! Você pode até trabalhar duro, mas se não souber onde colocar seu esforço, será como alguém remando contra a maré. Dinheiro sozinho não faz ninguém rico, mas dinheiro bem administrado transforma vidas. Busque conhecimento, aprenda a jogar no campo certo, e verá a diferença.

Inserida por isaqueramon

⁠Amar, ser amado, acordar, dormir, trabalhar, descansar, conquistar, persistir...
Recebemos tantas bênçãos em nosso dia, o mínimo que podemos fazer é sermos gratos e cuidamos de todos que estão conosco e também por tudo que julgamos ter.
A gratidão e o amor também são exercícios.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠Toda magia passa pelo mental.
De nada adianta acender velas, tomar banho de ervas, e não trabalhar os próprios pensamentos, cuidar dos sentimentos que alimenta e das palavras que profere.
Somos o que vibramos. Se você tem pensamentos e sentimentos ruins, esse mal irá se manifestar no seu corpo e no seu mundo, inevitavelmente.

Inserida por SemiramisAzevedo

O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!

Inserida por regianemachado

Faz me delirar, ao mesmo tempo trabalhar,
Mas me deixa consagrar perante à Jah,
E assim me faz sonhar, numa noite linda de luar,
é você, verde sempre presente,
Faz erguer-me, para que à noite a Luz ascende,
Viajo na ilusionária realidade,
Porque ao estando rindo, outros choram aos cantos da cidade.''

Inserida por RastaelShivaya