Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer

⁠“Quando a consciência não trabalha o corpo paga a conta.”

Inserida por DAmico

"⁠Com a ferramenta certa você nunca trabalha."

Inserida por DAmico

“Há quem trabalhe como rico e morre como pobre.”

Inserida por DAmico

“Enquanto meu 1% sonha, meus 99% trabalham.”

Inserida por DAmico

⁠Para se obter a plenitude em sabedoria, é necessário a flexibilidade entre conhecimento e entendimento, trabalho árduo e um bom descanso.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Na quarentena a gente percebe, que por maior que seja o serviço, se você fizer um pouquinho a cada dia, você consegue fazer um trabalho grande.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Seja brando consigo
Espere o momento certo para levar
Mensagens ao seu organismo.
Em paz, você deve trabalhar sua mente.
Nosso corpo absorve o que mais colhemos.
Toda motivação tem uma especiaria.
Então, como você quer temperar a sua vida?

Inserida por NABYCURY

⁠Adquirir através do esforço é
Um grande mérito.
Fortalecemos sonhos quando
Entendemos que nada na vida é fácil.
Resultado da tarefa concluída
Isto é importante para o crescimento.
Reconhecer o valor do trabalho significa evoluir.

Inserida por NABYCURY

⁠Pare de procrastinar, ame-se
Se dê a permissão, abrace as mudanças.
Invista em você, as quedas são o impulso.
Quer mudança, então mova-se
Um mar calmo nunca fez um bom marinheiro.
Escolha qual é a sua prioridade?

Inserida por NABYCURY

Há espaço pra todos, a natureza produz infinitamente, faça do seu talento uma obra abundante, não se reduza apenas a trocas, faça.

Inserida por netomontana

⁠No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.

Inserida por alexandremrd

⁠""Muitas das coisas que digo são sinceras, pois exerço minha profissão com a forma mais pura de amor: trabalho com crianças."

Inserida por EdineuraiSaMarSi


-Não sentir vontade de ter alguém
é trauma ou preguiça?
-Em mim eu sei que é preguiça mesmo.
Dá muito trabalho!!!
Haredita Angel
13.09.21

Inserida por HareditaAngel

⁠O mundo se constrói pelas mentes que criam e pelas mãos que trabalham.

Inserida por caetanotona

⁠Não se iluda: engajamento nem sempre é dinheiro no bolso e número de seguidores não traduz qualidade.

Inserida por pedro_pensador_

⁠Faça perfeito na primeira vez para não ter que fazer duas vezes. 04/11/2024

Inserida por pedro_pensador_

⁠Melhor pecar pelo zelo do que pelo desleixo. 19/06/2025

Inserida por pedro_pensador_

⁠Você é rico?

Você tem uma família para te acolher?
Tem um lugar para se aconchegar?
Tem um trabalho para se sentir útil?
Tem amigos para compartilhar alegrias?
Tem saúde para aproveitar o bom da vida?
Tem tudo isso? Parabéns!
Aproveite, você é uma pessoa muito rica!

Inserida por TATISISA

⁠Os nossos objetivos podem nos escravizar. Preste atenção no percurso. Não se esforce, apenas trabalhe.

Inserida por JaneSilvva

Se o que você tem feito diverge do que sua alma te pede, você não está bem.

Inserida por JaneSilvva