Frases de Recordação

Cerca de 8029 frases de Recordação

Ainda lembro o gosto do teu beijo em minha boca, ainda recordo dos seus ciumes bobos e quanto mais o tempo passa mais eu lembro de você..

Lembrar de você é bom, o foda é saber lidar com a saudade, é isso que não consigo.

Em você encontrei um porto seguro, o melhor de mim, a escolha, soube ter o diário de uma paixão, vivemos uma longa jornada e viveremos para ter um amor para recordar.

Cheguei ao fundo do baú.....
já vivi tanto, já chorei tanto, já sorri.
Já abracei, já amei, sou uma vencedora apesar de tudo.
Eu ainda estou aqui, pronta para novas batalhas.
Tranquei novamente o baú de recordações.....
ele vale mais que ouro.

Gosto do meu presente salpicado de passado e não tenho a menor vontade de deixar morto e enterrado o que só me fez bem.

⁠"...quanto mais pensava mais coisas esquecidas ia tirando da memória. Compreendi, então, que um homem que houvesse vivido um único dia, poderia sem custo passar cem anos na prisão. Teria recordações suficientes para não se maçar. De certo modo, isto era uma vantagem"

Eu vi, aos poucos... Você partindo!

⁠REVIVER

Reviver os bons momentos
não é voltar ao passado,
é repetir no presente
algo que ficou marcado.
Um lugar, uma canção,
tudo traz recordação,
tempo fica eternizado.

A vida é bom por isso, quando estamos impossilitados de fazer algo, podemos relembrar os bons momentos de algo que um dia já fizemos.

⁠O meu tempo é o hoje.
O que foi já é passado:
É somente um retrato
Num baú empoeirado.
Só viver de nostalgia
É como paralisia,
É tempo desperdiçado.

⁠Eu me lembro de coisas que gostaria de esquecer, me esqueço de coisas que gostaria de lembrar.

Hoje, sem querer, encontrei uma foto nossa, e lembrei de boas histórias. Você não tem noção do bem que já me fez, e lembrar de como eu me sentia ao seu lado me faz sorrir.

As estrelas vão piscando e desenhando o céu no infinito que é um mistério...
A noite é plena e doa o repouso, preparando o instante da aurora dourada onde acordaremos nos braços do amanhã...

Numa noite retumbada à voz dos grilos e ao céu, estrelas espaçadas à ritmo de uma luz sedutora. Quando tudo fica embatucado, eis que me pego matutando em reminiscências rememoradas em maturação.

Inserida por OdoricoCumbene

Não adiante o sofrimento pensando na possibilidade de existência dos momentos tristes, ao invés disso, aproveite ao máximo os instantes felizes para que os primeiros sequer venham a existir.

Inserida por poeta_liberato

Aproveite cada segundo de sua vida para criar em sua mente e seu coração, momentos de satisfações.
O maior tesouro que você pode ter são as boas recordações.
Faça com que sua vida não tenha sido em vão, ao perceberes a proximidade de sua partida.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Há pessoas que passam pela vida da gente tão rápido como uma estrela cadente, mas apesar do pouco tempo de convívio nos deixam lembranças inesquecíveis, às vezes trágicas, às vezes cômicas, mas sem dúvida, inesquecíveis.

Nosso beijo era pavio, queimando prazer
Pureza, sabor de melado, puro mel
Queria que soubesses disso
Para um dia, você se lembrar
Que o céu, residia em nossos lábios

Inserida por mucio_bruck

Todos os dias o nascer do sol é diferente e uma ocasião especial. Guarda na tua memoria apenas o que vale a pena: as recordações e os bons momentos da cada nascer do sol.

Inserida por ate144

Seus olhos castanhos vibrantes, continuam os mesmos, e se eu pudesse tê-los observado mais de perto, certamente mergulharia em um oceano de sensações, que me fariam perder o chão, e a noção de tempo, como antes...

Inserida por Sheilatinfel