Frases de quem quer Esconder o Amor
Noite linda, céu estrelado
E a lua, a lua nunca deixou de ser linda.
Quero mais o quer?!
Respiro o vento, beijo as nuvens
Me sinto sozinho, mas sozinho não estou
A noite me acompanha de mãos dadas
Quero mais o quer?!
Se a vida te derruba você pode escolher se levantar , superar é conquistar aquilo que você mais quer
Não espere grandes obras para aprender a ser grato. Quer motivo maior pra agradecer do que o ar que você respira? O que te faz levantar todas as manhãs.
Entenda uma coisa: " Quando Deus não te dá alguma coisa que você quer tanto, é porque Ele sabe exatamente o que vai acontecer lá na frente, não é bom para você."
O tudo e o nada se tornam uma coisa só.
Só se divide quando buscamos um ponto
de partida pra querer entender.
Viver desconfiado com tudo é um grande passo para colocar realidade ruim em tudo quer ainda sequer existe.
Tempo do fim
Morre-se a cada momento
No caducar do tempo
Sem se quer,
ter valia o lamento
De se é justo o instante
E num só solavanco
Num medo ofegante
A vez, faz-se saltimbanco
Tocando a paz interior
Num golpe franco
Despede-se do vigor
Da vida, assim,
Faz-se o tempo do fim
É preciso mudar de vida, necessário mudar tudo; mudar tudo não quer dizer a tudo destruir, mas salvar tudo.
Você se torna capaz quando quer realmente ser capaz e nada vai te impedir de conseguir e se não conseguir continue tentando para não se arrepender de não ter tentado
Caminho...
Não posso desistir porque onde quer que eu vá, haverá sempre um caminho por onde eu ainda não passei.
by/erotildes vittoria
No Brasil se você quer comprar um quadro para combinar com a decoração de seu lar é só buscar um vidraceiro, uma galeria ou um leilão na internet que será muito bem atendido mas se quiser adquirir uma verdadeira obra de arte por prazer e investimento só conseguirá procurando um marchand.
Saudades o que faço
Será que pode simplesmente ir embora?
Faz a gentileza de me deixar
Quer porque quer adoecer meu coração
Não faça isso!
Minha trilha não está completa
Espera o caminho terminar
Assim ao certo tu podes-me levar
Levar com ternura
A doce vida que me deste
