Frases de Promessas
É um silêncio que não dorme: é insone: imóvel mas insone; e sem fantasmas. É terrível – sem nenhum fantasma. Inútil querer povoá-lo com a possibilidade de uma porta que se abra rangendo, de uma cortina que se abra e diga alguma coisa. Ele é vazio e sem promessa.
Não prometa o que não pretende cumprir.
Não faça ao outro o que não quer para si.
Não estimule se não lhe convém.
Se a história é a ciência que estuda o passado, Os saberes de hoje são uma abstração do passado. E este abstrair no efêmero presente com relação ao passado se tornará a promessa de um futuro melhor. Isto se soubermos peneirar estes saberes do passado no efêmero presente.
Eis que, nova vez, de era em era,
Suspiram as exuberantes cores da Primavera,
Carregando em si a fragrância, a cor,
E a promessa de um novo amor...
Eu prometo não mais te amar...
Nem a “nossa música” mais escutar...
Teu telefone de minha mente apagar...
Nossas fotos nunca mais olhar...
Prometo de você jamais lembrar...
Mas, só em 30 de fevereiro vou começar!!!
Pedro Marcos
As vezes me prometem sempre coisas fantásticas, mas nem sempre as coisas fantásticas é o que nós esperamos.
Deixando no lugar da expectativa apenas a decepção e a ilusão de um dia poder com algum relevante.
Defronte-se todos os dias.
Contra a parede. Contra si mesmo.
Defrontar-se causa medo, causa pânico.
Pânico bom, pânico suave, mutação.
Conheça-se a si mesmo.
E caso meu conselho esteja errado...
Prometo: defrontar-me-ei mais uma vez.
Como é engraçado essa vida.. Hoje você esta com a pessoa.. Amanhã ela esta com outra e falando a mesma coisa que um dia te prometeu!
Por: Silvia Godoi
Aquele que se deslumbra com a glória desse mundo, é porque não tem como preciosa a Glória da "Promessa".
Quem quebra Princípios Grita por milagres! isso se encaixa ao tema...
Cumpra princípios que não precisará gritar por milagres!
Promete ser pra sempre o meu menino
Me deixar cantar pra te fazer dormir
Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre
Eu te amo infinito
Meu guri
Certa vez um homem prometeu que me livraria de minhas correntes, mas, no final, ele me abandonou para perseguir seus próprios interesses.
(Elizabeth)
Me faça sentir que, pela primeira vez em muito tempo, eu não estou aqui sozinha, me dê a alegria e o prazer que nosso encontro prometeu.
