Frases sobre Problemas
Gostaria de fazer de todos os meus problemas solução... Porem sei que é impossível então procuro solução para os meus problemas, mas não acho. Ignoro mas eles insistem....
(...) então resolvo... Como? Sendo eu e botando a mão na massa... Todos os seus problemas podem ser resolvidos vá e faça... Não espere solução cair do céu!!!
O mundo às vezes parece sufocar, mas não é o mundo, e sim seus problemas que você anseia em resolver e não vê saída alguma. Mas se tem algo que é certo e estudamos na matemática é que pra todo problema existe solução. Respire fundo e lembre-se de que amanhã o sol irá brilhar e um novo dia nascerá com uma nova oportunidade!
Lembre-se
Nossa esperança e alegria está em Deus. Mesmo com tantos problemas ao nosso redor, precisamos olhar pra Ele. Pois Ele consola nosso coração nos dando a certeza de sua presença, amor, cuidado e misericórdia. Creia, o Senhor está providenciando tudo que você precisa.
Deus te Abençoe!
Os pastores que não identificam os problemas e as dificuldades das suas ovelhas, ou que delas fogem, são uns interesseiros de púlpito ou estão mantendo suas ocupações sociais para besuntarem o seu ego, sua hipocrisia e ocupando o seu tempo em cima dos insubmissos, dos fracos e dos doentes espirituais.
Da escuridão à claridade, deixar quieto e ser "covarde", fugir dos próprios problemas e tentar se esquecer do inesquecível, tentar fugir do infugível, tentar esquecer a morte de alguém que clareou os seus dias mais sombrios, não dizer que ama alguém é sinônimo de medo, não de falta de confiança.
ñ esta me causando problemas e muito menos mal, pelo contrario não a como descrever como me sinto bem com você, poder ver seus detalhes em seu sorriso e olhar, so peço que não me esconda nada, se nao estiver bem, ou nao estar contente ou qualquer coisa, quero cuisar de você como faz comigo.
Muitos problemas encontrados na educação poderiam ser sanados com um simples olhar doce, uma voz serena, um sorriso puro egestos de amor. O amor tem o poder de derrubar estruturas, vencer batalhas e educar. Acredito que a melhor forma deimplantar um novo sistema educacional seja usando o amor
como base de sua estrutura.
Eu vejo os problemas e os demônios
deste mundo...
E vejo a hipocrisia que sempre se encontra...
Eu vejo a cor da corrupção...
Eu vejo a dor nos olhos dos desfavorecidos...
Eu vejo a lama...
Eu vejo o ódio...
Eu vejo o desamor...
Eu vejo angustia...
Eu vejo é um buraco negro com marionetes...
Toda essa dificuldade,todos esses problemas,que estamos passando,poderia ate não esta acontecendo,essa distancia,essas discurções meio sem limites;
Eu tenho certeza que tudo que esta acontecendo,e porque o bom que ta pra vir,e sete vezes mais,não tenho medo de amar,pois tenho certeza que estou amando a pessoa certa!
Queria sumir... Meus problemas não são nada perto de vários pelo mundo, seria egoísta se falasse ao contrário, mais pra mim eles são horríveis praticamente difíceis de suportá-los, mais não impossíveis, e nada é o por acaso, nem mera coincidência, e sim destino, Deus me deu, então só ele tira
A vida realmente é algo controverso, quando tudo esta bem é quando vêm os problemas e nessa hora qualquer atitude pode mudar as coisas para melhor ou pior. Tem certos momentos que temos que fazer a escolha correta e muitas delas podem nos fazer sofre hoje, mais é o inicio da alegria de amanha, acredite no tempo ele cura e resolve tudo.
Apesar dos problemas da vida
Hoje tenho uma inspiração pra escrever
Essa inspiração vem de um sentimento bom
Que trago dentro do meu coração
Amor, paixão, ilusão sei lá
Só sei que me sinto bem talvez seja correspondido?
Quem saberá apenas o tempo!
Enquanto isso escreve, escrevo, e deixo o sentimento tomas conta
Das minhas palavras.
"As pessoas estão em paz ou em guerra; têm problemas ou questões a serem resolvidas. É preciso infinita cautela para lidar com belicosos e problemáticos e, quando no trato com estes, a prudência se tornar contraproducente, improfícua ou insuficiente, a única coisa a se abraçar é a distância segura."
Quando eu encontro a solução dos meus problemas,demorro para coloca-los em prática.Só para sentir um pouquinho a dor que tudo me causou.
É como se eu quisesse pirraçar meus sentimentos...porque estou cansada de saber que depois de resolvida toda a questão,vou tá mais forte,mais mulher,mais inteira.
Como eu cresço diante da minha dor!
“Tenho tantas outras coisas para pensar, tantos problemas para me preocupar, tantos afazeres a fazer, mas meu pensamento não sai de você, tento esquecer mais e quase impossível, o meu pensamento, o meu coração,a minha mente, a minha felicidade, os meus sonhos , nada mais disso pertence a mim, mas sim a você e ao amor que sinto por você”.
Para quê nos preocuparmos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.
Hj eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...Mas DEUS esta no controle.
Muito obrigado a todos os meus fãs pelo Brasil, vcs são tudo na minha vida e se DEUS me deixou viver é pra poder dar muitas alegrias a vcs.
Num livro de Augusto Cury dizia: -Sonhos resistem as mais altas temperaturas dos problemas. Renovam a esperança quando o mundo desaba entre nós.-
Cheguei a uma conclusão: -Você é meu sonho-.
Porque independente do que acontece, eu não desisto de você.
Você faz com que eu resista tudo, você faz com que eu me renove a cada dia.
Aprende que problemas são só seus.
Que tentar esperar dos outros alguma forma de ajuda nem sempre é bom. Muitas vezes, nem acontece. Eles serão sempre os outros. Nunca vão estar na sua pele, tão pouco, sentirão por você. Cala-te, pensa e resolve. E sente, e quem sabe até sofre. O problema é teu mesmo.
Sabe oque eu iria gostar!? eu e você. esqueceria meus problemas na hora e só por gratidão te daria a melhor noite da sua vida. estou ligado que não é assim que se chega na pessoa e tal, mas a verdade é essa preciso de uma mulher de verdade porque já estou esquecendo oque é ser um homem de verdade...
Devemos ter em mente que, tudo nessa vida é passageiro, problemas, dividas, desencontros e até a propria vida, então vamos viver o hoje, rir de cada proplema, abraçar as dividas; com a certeza de um dia poder salda-la. E amar o próximo como a ti mesmo, agindo assim seremos felizes afinal a vida é curta, e o amanhã só a Deus pertence.
(Vieira)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp