Frases sobre Problemas
Somos a geração que não sabe lidar com os problemas, sendo aconselhados por outras pessoas que não sabem lidar com os problemas, criando uma grande confusão mental.
A incerteza é um obstáculo, e não estamos conseguindo passar por ele, tropeçamos e seguimos rastejando neste chão de provações, nos tornando cada vez mais limitados.
O homem sábio não espera os problemas acontecerem, ele vai ao encontro destes problemas, e com sutileza, mansidão, conhecimento e muita sabedoria os solucionam, de forma eficaz e sem dano ao próximo. Assim, todos ficam felizes e alegres por mais uma questão solucionada de forma adequada e aceitável.
Os problemas sempre vão existir para todos nós, você só precisa ter maturidade para saber que mais cedo ou mais tarde eles vão se resolver e provavelmente surgirão outros. Mas não devemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes, a felicidade está aí para todos. Afinal o que não te mata, te torna mais forte.
Todos passamos por problemas.
A diferença é a maneira como
vamos encará-los, à sombra,ou à luz
Depende muito da força de vontade
de cada um.
Uns com mais facilidade, outros nem
tanto.
Mas não devemos deixa-los de lado
como se nada estivesse acontecendo.
Temos que lembrar também que na
vida nada é eterno; nem o mal.
Às vazes o único jeito de proteger as pessoas que você ama é ficando longe delas. Isso significa que ou você é forte o bastante para deixar a pessoa que você ama sozinha e segura ou você é idiota o bastante para pensar que você tem que carregar o mundo sozinho nas costas com medo de mais ninguém conseguir fazer isso contigo.
Devemos provocar os sintomas da doença com um remédio poderoso, se queremos que o corpo nos ajude a combatê-la. É assim que descobrimos a cura. Os problemas da educação devem-se agravar, com a disseminação das más notícias, a pondo de alguém poderoso se importar com eles. Se não for assim, a decomposição será certa pelos meios naturais.
Todo mundo passa por problemas em sua vida, seja amorosos, financeiros, íntimos e sabemos que não devemos nos basear. Mas sim ser positivos, pois uma hora, tudo muda, tudo volta a ser ótimo de novo, pois a vida é feita de mudança e crescimento. Por isso, seja leve, mais leve como a brisa do amanhecer, porque tudo passa!
Bom dia!
Na Grã-Bretanha, uma xícara de chá é a resposta para todos os problemas.
Caiu da bicicleta? Tome uma xícara de chá.
Sua casa foi destruída por um meteorito? Tome uma xícara de chá acompanhada de um biscoito.
Sua família inteira foi devorada por um tiranossauro que atravessou o portal do espaço-tempo? Tome uma xícara de chá e coma um bolinho.
Algumas oportunidades vem vestida de problemas e são eles que nos possibilitam crescimento.
Não fuja dos problemas focando apenas no que é fácil. Veja os problemas como desafios.
Os desafios tiram da zona de conforto, ampliam a visão, aguçam criatividade e atrai grandes oportunidades!
Insta: @elidajeronimo
Por mais problemas e atribulações que estejas passando, dê uma paradinha para respirar e ouvir a voz de Deus.
Ele fala no silêncio do dia e da noite e nas horas mais amargas da nossa vida para que possamos ouvi-lo e nos confortar. A graça de Deus é infinita, o que nos falta é a fé para acreditarmos verdadeiramente.
Deixe que o brilho do seu sorriso irradie os lugares por onde passar.
Não deixe que os seus problemas tornem sua vida amarga e indesejável, problemas são espinhos que devem ser superados um a um. Olhe para dentro de si e descubra o quanto és forte, enxergue a beleza da vida e seja um vencedor.
Não importa aonde vamos, nós levamos nossos problemas conosco. Então, lar é o lugar para onde nós corremos ou do qual nós corremos, só para nos escondermos em lugares onde somos aceitos incondicionalmente? Lugares que parecem mais um lar para nós, porque ali finalmente podemos ser quem realmente somos.
Na boa, é muito desconfortável aceitar essas ideias de lutar por amor, lutar por alguém, esperar que alguém mude mano, sinceridade, não tem nada melhor que um amor fácil com ambos sendo pessoas tranquilas, que se admiram, e que lidam com as coisas com maturidade sem arrumar problema por idiotice.
Foram anos tão difíceis viver nesse mundo, onde encontramos as pessoa hoje, e não sabemos se iremos vê-los amanha.
Olhar os status e as mensagens virou um desconforto mais que dolorido que prevê o futuro, e esperar seu fim contanto segundos, minutos, horas, dias e meses.
Foram muitos conhecidos, amigos e familiares.
Lei da Vida:
Não foque no problema, foque na solução....
E esta última, inexistindo no momento, concentre-se em focar sua energia em coisas boas, prazerosas e que curta fazer, até ser capaz de ver, ou aparecer uma solução,
e não invista energia alguma no problema em si.
É difícil, mas se aprender a fazer, nada mais tira do centro.
As pessoas gritam o seu nome quando estão à beira do abismo porque sabem que você vai estar sempre disponível para pular por elas.
Mas você precisa se livrar disso, não é questão de virar às costas pras pessoas, mas sim porque em uma dessas quedas por problemas alheios você pode deixar de viver...
Cada um está passando pelo próprio deserto, porém isso não faz de você mais sofrido que esse ou aquele, somos todos viajantes do mesmo barco, uns mais machucados e outros menos, mas todos no mesmo barco que se chama: VIDA!
Portanto, saiba viver sem precisar imputar suas dores e mazelas aos outros!
Os meus problemas não são menores que os seus e nem os seus maiores que os dos outros.
Mas a forma como os vemos os tornam gigantes e aterrorizantes ou pequenos e transponíveis.
Podemos ter a mesma dor mas com percepções diferentes.
A forma como encaramos é que vai determinar o quão grandes somos.
"Empenho, dedicação, esforço, esses são ingredientes essenciais para superarmos as adversidades, portanto antes de perguntar qual o tamanho dos problemas à sua frente, indague a si mesmo acerca da sua disposição para enfrentá-los.
Olhar para si, e não para o outrem, é assim que se vence."
"Com o passar dos anos aprendi que não importa o quanto me preocupe, os problemas simplesmente não se resolvem com minha angústia.
Ao contrário, todas as vezes em que os encarei de frente sem medos ou receios, e decidi agir para vencê-los, foram nessas oportunidades que alcancei o êxito."
- Relacionados
- Problemas e Soluções
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Não me Conte seus Problemas
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Problemas da Vida
- Frases de família que não se importa com você (palavras de desabafo)
- Frases sobre Problemas Ambientais
