Frases sobre Pressa

Cerca de 2413 frases sobre Pressa

⁠Entre a luz e o escuro, eu me revejo,
Sem pressa, sem medo, encaro o que vejo.
Cada marca em mim é lição guardada,
Parte de uma jornada, ainda inacabada.

Não busco aplausos, nem perfeição,
Só a paz de ser eu, sem outra intenção.
Aqui, neste instante, deixo fluir,
Aceito quem sou, e escolho existir.

⁠Respirar fundo.
Aquietar o peito.
Sentir o agora com presença.

Sem máscaras, sem pressa, sem cobrança.
Apenas eu, do meu jeitinho,
acolhida no silêncio que me faz bem.

Aqui, sendo quem sou…
e descobrindo que essa paz
vale mais do que qualquer perfeição.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

O Tempo
não tem tanta pressa,
ele passa no seu compasso
e, quando
com ele acertei
meu passo,
encontrei minha direção.
Sigo vi(vendo)
meus avessos neste caminho
que escolhi.
Agora sei
que o importante não é
tão somente a chegada,
mas a construção
e a reconstrução que faço
de mim sempre que a vida
assim me exige!

19/11/2015

⁠Vamos por aí nos dedicando ao que verdadeiramente interessa, sem orgulho, sem pressa.
Namorando a vida, beijando os dias, com o amor de quem já entendeu que viver é muito mais que existir.
Viver é respirar agradecido, degustar o tempo, saborear as horas de mansinho, aproveitando em detalhes cada pedacinho de felicidade que Deus nos tem permitido.

⁠Vida: talvez ela não precise de pressa ,mas de fé,o sol irá nascer sempre no mesmo instante ,e à cada amanhecer você terá envelhecido e adquirido mais experiência para compreender de que o melhor da vida é estar em paz e com saúde ,saber que a pressa atropela tudo à nossa frente nos privando dos bons momentos diários em nossa.

⁠Estamos com tanta pressa
Sem tempo para nada
Ficamos à mercê de um "like"
A opinião dos outros é a nossa nutrição
Ligamos a mente para as distrações
Fortes robôs hipnotizados
Afastando nosso interior da vida
Deixamos de viver o calor humano
O organismo fraco pedirá ajuda.

MINHA BOÊMIA


Boêmio,
Que anda sem pressa,
Sentindo o chão,
Peito aberto e o copo na mão,
Gole de cana,
Verso sagaz,
Vagando no mundo,
Querendo mais,
Beijo na boca,
Esquina qualquer,
Sem hora marcada,
Gostoso o riso,
Cheiro de madrugada,
Coração sem tranca,
Rolê é poesia,
É andança...

Vivemos com pressa, mas a alma respira devagar. Quando tudo parecer agitado demais, abranda. O que é essencial não grita — sussurra. Para ouvi-lo, é preciso silêncio por dentro. Hoje, escolhe caminhar com leveza. O que for teu virá no tempo certo. O que não for, partirá sem dor. Confia no ritmo da vida.

Eu lutei sem barreiras, sem pressa, até chegar a você.
Então, vi um muro dividindo o nosso mundo, como uma névoa triste.
O teu mundo é um mistério que não conheço — camuflado, invisível, tão perto e, ao mesmo tempo, distante de nós.
Se eu não posso conhecer o teu mundo, como poderei ser feliz contigo.

Do passado, guardarei apenas as saudades.
Do presente, o desejo.
E do futuro, a pressa dos sonhos.


Não sou aquele que ensina,
sou o que aprende.
Pois na ausência da luz,
é no menor clarão que encontro minha devoção,
e, quando o sol me envolve inteiro,
desprezo àquilo que um dia jurei amor eterno.

Tantos morreram para que estivéssemos aqui..Não há pressa, apenas precisamos fazer com que todos sejam exatos, corretos. Urge viver como artista para construir o mundo. Para isso é preciso graça, virtude e fecundidade. E também termos humildade para aceitar tão grande ocupação. Tudo é uma forma de interpretar.

"Uma frase que desconheço o autor diz: Sem pressa, nem desespero. O que Deus tem pra gente chega na hora certa. Também digo:
CONFIA NO TEMPO DO SENHOR.
O que é destinado a você chegará no momento exato. Nem antes para não confundir, nem depois para não frustrar."


—By Coelhinha

Te quero inteira!




Te quero de novo, sem pressa, sem jogo,


Te quero de novo, sem medo, sem sombras, sem idas e vindas, sem choros,


Te quero de novo, sem alarme, sem celular, sem perceber quantas voltas o mundo dá,


Te quero de novo, a noite na cama de pijama saindo cedo descalça e trêmulo querendo desmaiar.

Nunca tive infância. Fui lançado à pressa do mundo, obrigado a crescer antes de compreender a vida, envelheci de dentro para fora. Sonhei com uma infância que nunca existiu, um abrigo inventado para suportar a ausência do que jamais vivi. Cresci depressa demais, e no lugar dos risos ficaram apenas os ecos de um tempo que nunca foi meu.

Que medo é esse de viver, vamos andar devagar, sem pressa, sem ansiedade, é tudo tão lindo que precisa ser vivido aos poucos, se não? perde a graça. Pra que sofrer? não existe morte para o que nunca nasceu. Mas o que é que você tem? hein vida? que nos faz ficarmos mais apaixonados a cada amanhecer.

Inserida por tamaraoliveira

Uma brisa suave me trás o teu cheiro, e tudo se torna saudade... me rápta com pressa os meus devaneios que correm ao encontro da tua imagem... paisagem de sonho real tão distante, não sei se distante no sonho ou na realidade... só sei que de você tudo faz falta e na falta nada mais me resta se não morrer de saudade...

Inserida por LUCIENEMARINHO

É... Tem gente que vive com pressa...
De ir para algum lugar...
Para trabalhar, chegar, correr, ultrapassar...
Deixaram de caminhar,
de olhar para a vida com mais atenção,
concentradas em seus egos hiper inflados...
Cheios de preocupação...
e nem percebem que deixaram para trás quem são.

Inserida por andersonporto

AMANHECER
Não tenho medo, acordo cedo,

Não faço promessas, não tenho pressa,
Pois, nada impede a flor de mostrar o belo.
Não deixo o vento levar o que quero,
Tenho calma e paz na alma,
Valorizo as flores do meu jardim.
Não guardo entulhos em mim,
Não sou gente triste que disfarça,
Não peço o que não posso oferecer.

Inserida por clecilene13

Não tenha pressa de ser feliz. Às vezes, por pressa, não prestamos atenção na estrada da vida e acabamos por ignorar as suas sinalizações que nos indicam qual caminho devemos seguir e acabamos por nos perder.
Não tenha pressa de ser feliz. Tudo há seu tempo, não é necessário velocidade e sim direções corretas.

Inserida por Jailson1983

Tão rápida é a vida, e eu sou apenas mais um que vive nessa submersa verdade, eu tenho pressa, e procuro por melhores condições, vivendo um dia por dia sabendo que os problemas viram, e eu terei que percorrer, sobreviver e não temer, continuar pois não vejo a hora de ter a velha convicção de poder próprio.

Inserida por Eduarrdosouza