Frases sobre Pressa
Me surpreenda com um certo amor sem pressa e com certezas que alimenta o meu coração, entenda os meus sentimentos e viva-os para adentrarmos na felicidade;
A preocupação é em vão para quem não tem pressa, as ansiedades são tolices para quem não se importa com a demora;
O ciúme é insensatez para quem confia e o impossível... Bem o impossível é atração para quem ama;
Não tenhas pressa de viver a tua felicidade, pois a vida termina tão de repente que o intervalo pode ser a tua prioridade;
Eu queria poder apressar o tempo
Tenho pressa de te ter em meus braços
Sentir sua pele, seu cheiro e seu calor
Tenho medo de que outro alguém entre
Na sua vida e roube o meu lugar
Lembrando a sabedoria popular: amarrar um feixe de lenha com muita pressa vai deixar escapar muitas varas, e a fogueira xoxa e efêmera.
Toque-me como música, sem pressa, com a alma, delirando em cada acorde.
Toque-me com delicadeza e virilidade
Toque-me com a sensualidade e o prazer da sua melhor canção
sem pressa
cada passo
um degrau
processo lento
vou andando
com calma
e com certeza
chegarei em algum lugar
não adianta correr
tudo tem seu tempo
e já está certo
de quando irá acontecer.
Não tenho pressa de chegar,
Sei que chegarei
Ou mais cedo ou mais tarde,
Não adianta correr
Certas coisas na vida
Fogem do nosso controle
E contra isso não podemos lutar.
O amor de verdade não tem pressa.
Ele não corre — ele sente.
É no toque demorado, no olhar que fala, no silêncio que arrepia...
É quando o corpo vira abrigo e o tempo para sem aviso.
Estados Mentais (frustração, pressa, cansaço e complacência)+ + Erros Críticos : olhos fora da tarefa, mente longe da tarefa, perda de equilíbrio, tração ou firmeza e ficar na"linha de fogo" = Acidentes danosos ou fatais.
O Tempo
------------
Não tenhas pressa de crescer, pois virá a época em que desejarás que a carruagem do tempo ande mais devagar.
