Frases de poema

Cerca de 11486 frases poema Frases de

Eu te vejo em meus sonhos
Com você quero sonhar
Te imaginando do meu lado
Sonho com seu beijo em minha boca

Eu te vejo no meu corpo
Invadindo o meu ser
Dominando os meus sentidos
Descobrindo o meu prazer

Eu sonho com você
Eu te vejo sonhando
Eu te ouço me chamando
Meu amor, chegando
Eu já não posso te esquecer

Inserida por reconceituando

⁠Eu devia saber que não fomos feitos um para o outro
Rosas vermelhas eram as minhas favoritas.
Suas rosas escolherão amarelo.
Ele vai adorar os lírios que crescem nos campos.
Admire o girassol antes da noite
Dobra perante a tua beleza.
Eu deveria saber que não éramos feitos um para o outro."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Como posso eu,
Certo de que não sou mais eu
Escolher ser o que sou
Mas não o que Ele me tornou?

Mas aliás, o que ele me tornou?
Filho a quem cuidou?
Ou ovelha a quem matou?

Filho de uma promessa
Vivo por um sacrifício
Destinado ao sacrifício.

Morto para viver,
Vivo para padecer
Padecido por amor,
Amado pelo Senhor.

Inserida por OSilva

Fonte de amor,
De PAZ e de luz.
Olha só a flor,
Que plantou Jesus.

Com todo amor,
Carregou a cruz,
Nunca reclamou.
Sempre nos ensinou,

O valor da vida,
Do grande amor.
Da alma sabida,
E da simples flor

Então posso falar.
Jesus quis ensinar.
Agora vc sabe,
O sentido de amar.

Inserida por Mario-Magalhaes

Bondade universal

O grande dogman,
Gerado pelo Interesse comum.
Forma a mais bela senda do cooperativismo,
Com visão perseverante, em conduzir primorosas ações,
para a fraternidade
e o bem comum.
O júbilo transborda,
E o interessado.
Que por vez, sabe conduzir-se.
Sem regozijos ou desculpas quaisquer.

Inserida por Mario-Magalhaes

Cada um vem e faz o que quer,
Cada um vive como lhe aprouver,
Alguns tomam seu mé,
Outros dizem que é,
Muitos têm sua fé,
Outros gostam de mulher,
Alguns comem de colher,
Outros a se recolher,
No infinito saber,
Querendo crescer,
Para enfim poder ver,
O grande ser,
Que quer,
Ser,
Você...

Inserida por Mario-Magalhaes

Chega da arrepio,
Lembrar da mãe com frio.
Sentindo o calafrio.
Da falta do alimento.
O dinheiro acabou.
E o que sobrou.
Foi só sofrimento.

De ver seu filho chorar.
Com fome.
Sem ter um lar,
-----Pra que ter um nome.-----------------
-----Se todo o resto lhe faltar.-----------

Inserida por Mario-Magalhaes

___________________________________
________________+_________________
----------No rio que vai pro mar------------
--------Água doce tem demais------------
---------------Sinto que o ar---------------------
-----Nos sopra de frente e de trás------
---------------------------+-----------------------------
___________________________________

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠CONSCIENTE/SUBCONSCIENTE
*
*
*
O espirito esta' para a paz, assim como a gravidade para o centro da terra.
O espirito para a consciência, assim como a alma para o subconsciente.
*
*
O homem planta na mente. O Criador na alma;
E' fonte direta! sementes...
O homem?!.. Planta... colhe?! talvez.

Inserida por andre_gomes_6

⁠"Às vezes o espirito encontra paz nas palavras e às vezes no silêncio. Seja qual for a via a dor e' inevitável; e' imanente ao ser no processo de existir, de cura e de evolução. A mudança de perspectivas faz distrair o espirito do fardo deixando mais leve o viver.
__Assim diz um viajante do tempo__

Inserida por andre_gomes_6

⁠A vida é uma garça

A vida é uma garça,
Uma garça branca
Voando na praça.

Na praça
Há vida:
A graça da garça branca
Voando no infinito...

No céu,
Um ponto branco:
A garça
Com a graça da vida.
(Suzete Brainer)

Inserida por SuzeteBrainer

Que tal gentileza?

Viver a leveza
dos movimentos a um toque,
o encontro do olhar sem esperas,
a escuta com alma,
e a paciência de saber ser paciente
num mundo com pressa
compressão
explosão
ainda assim,
resta a suavidade
de uma nova resposta:
a Gentileza...


Inserida por SuzeteBrainer

Meus olhos que te seguem...


Meus olhos que te seguem
Desviam em mim a calma sobre a ansiedade
em ver-te...

Viajo um longo caminho
Nos dias seguintes de muitos anos de uma vida
Voltada para teus encantos...
Sobre o simples dos meus passos há tão somente saudades...

Buscando todos os dias em que vivi pra ti!

Inserida por celinavasques

⁠ATÉ QUEM NÃO VIU

Até quem não viu o vento o sentiu passar

Até quem não viu a água a sentiu ao provar

Até quem não viu a energia a sentiu ao eletrizar

Até quem não viu o som o sentiu tocar

Até quem não viu o tempo o sentiu passar

E passou...

16/09/2023

Inserida por danielantoniosp

⁠E me pediu mil vezes,
Molde meu coração
Só para ti
E com amor, adorne no fim
E eu serei tua enquanto ainda estiver aqui.
Mas infelizmente
O cara aqui, quebrou a santa
Há cacos até nas lembranças
Há lágrimas até nas palavras
E não posso voltar a ver luz
Porque pisei na mina, GAME OVER.

Inserida por Poetapegasus

Amigo de fato

Amigo de fato
te acolhe no ato,
não dá as costas
oferece a mão,
leva em consideração.
Mesmo que não concorde,
respeita sua decisão.
Amigo de fato,
não se ausenta,
mesmo estando longe
é acessível, disponível,
a gente sabe que pode contar.
Amigo de fato,
é um irmão
que quem escolhe
é o coração.

Inserida por juliana_rossi_1

⁠Primavera

O prelúdio da primavera
Anuncia uma nova era
Realçando as cores
Destacando as flores
É o renascimento
Que causa encantamento
Oque o outono derrubou
E o inverno castigou
Agora resurge em massa
Trazendo amor e a graça
A luz do sol aquece
E a paixão acontece
E a vida floresce.

Inserida por juliana_rossi_1

⁠Há quem diga que se tornou banal
Que já não existe, é algo que se perdeu
Há quem duvide da sua existência
Na fala de quem prometeu

Mas quando se é de verdade
As juras se tornam sinceras
No coração da pessoa certa
Ele floresce nas primaveras

O amor é real
Você pode acreditar
Se ainda não o encontrou
Por favor, jamais canse de procurar.

Inserida por In_finitys

⁠Andas desacompanhada, sozinha nesse longo caminho, que se repete...
Cercada, mas só.
Trazes consigo um brilho que nem é seu... És algo imperceptível, mas que se percebe não por causa de si, porém sua existência já é algo fascinante.
Forjas o júbilo daqueles que se deleitam em sua essência.

Inserida por In_finitys

⁠Sabemos de nós,
e dos nós que desenrolamos,
muitos tão emaranhados,
sem sabermos começo e fim,
e continuamos na andança da vida,
quase um ritual, fazendo, às vezes
- mais alguns nós,
pois a vida é um bordado,
não deixamos de tecer,
viver bem é complicado,
mas nós temos que viver !

Inserida por neusamarilda