Frases de Plenitude
"Amar é ... pensar em você e sentir uma leveza gostosa, uma sensação de plenitude que me deixa feliz....uma vontade de ficar abraçada com você e não soltar mais!". Luiza Gosuen
Escolho andar em Teus caminhos, viver a plenitude das Tuas promessas, ser inundado pela Tua graça e transbordar o Teu amor!
“é preciso buscar os momentos felizes, para que eles possam ser vividos em sua plenitude”(Patrick 80)
Plenitude
Sorri, sorriste. O Mundo era pequeno.
Mas bastava. Cabia nele, intacto,
o encantamento pleno
que te detinha ali, junto de mim,
que nos detinha ali, serenos, puros
longe da multidão, longe do Tempo
rio que passava ao largo e nós ficávamos.
Passamos por uma vida inteira e não desenvolvemos com plenitude o auto-conhecimento. E mesmo assim, insistimos que outras pessoas, passem a nos conhecer em dias.
MATURIDADE
A luz do viver celebra o existir
Insensato pensamento voraz
Incrédulo da plenitude viril
Sacia teu corpo sedento de prazer
Herói de batalhar noturnas
Vive o bom viver
Saboreia frutos de suas conquistas
Envaidece a alma da conquista
A vida segue a fluir
Nunca queira mostrar
paz e plenitude ao mundo !
Há um lugar
quieto , sereno e manso
que podemos ser transportados
sem que ninguém saiba
e veja .
Esse lugar é somente teu
e é livre .
E tem por nome :Silêncio !
O difícil e perigoso caminho de amar em plenitude, sem cobranças e em liberdade quando nunca se fala a verdade sem justificadas fantasias, nem quando se pensa baixinho para nos mesmo.
A sensibilidade do metafísico é a única coisa que te leva a materialização de toda plenitude do Espirito !
A sinceridade nunca chega a sua plenitude porque ela tende para a verdade e não para aceitação...não concorda?...experimente dizer tudo que pensa...
O Brasil pode não ter atingido a plenitude de um Estado de Direito, contudo não pode negar que se vive a democracia. Assim, é o povo manipulado e limitado quem elege a corrupção infiltrada no Congresso Nacional.
" Não acredito na limitação da mulher, quero e busco através das atitudes, a plenitude a que tenho direito.Você não me verá apenas passar, se observar bem. terá certeza que estou sempre desfilando...
