Frases de Pés
Então eu me lembro da chuva que molha os meus pés, que desarruma meus cabelos, é a mesma que me provê a água que bebo, os banhos que tomo, e o meu coração muda, não porque a chuva não me deixa os pés ensopados, mas porque dentro de mim considerei aquilo que era mais importante. Simples Assim
“Quando o amor é a essência que dá cor aos olhos. E a humildade é a base que firma os pés. Os passos são leves e a paz na alma é a melhor companhia. E através das cores do olhar pode-se afirmar que Deus é o soberano artista cuidando de cada detalhe para que se conclua a arte na tela da vida.”
Viviane Andrade
Eles acreditavam que o amor era a razão de valer a pena .
Ninguém vai entender o motivo de duas pessoas continuarem se amando mesmo estando separados pela distância .
Quando se quer viver o amor e se é verdadeiro, toda luta é digna.
A distância não anula nenhum sentimento. Amar é não desistir.
Vejo o nada entre o vão dos meus dedos dos pés... "Vejo-o!" Imaginando-o estar em algum lugar; o simples fato de não existir, já existe... Teimando. O ego me atormenta a alma, tentando convencer de que o tudo é o que preciso, quando a miséria da aceitação em si, já me regojiza por completo.
Em contraprestação, sou também os pés, em tempos que levanto o voo do chão, com excesso de confiança, abuso do inverso da situação, subo tão alto que alcança a própria cabeça... Subo em minha mente achando lindo olhar o mundo do alto - a dona do mundo. Vingativa, piso nos que não acreditaram nos louros de minha vitória.
Homens que atolam nas areias quentes e pesadas do deserto seus próprios pés, não importam a cor de suas peles ou quais status sociais eles estejam, sendo que cada homem é um planeta então todo homem precisa de uma forma a qual se estabeleça, tendo a luz do astro e a órbita funcional a qual ele obedeça.
Que eu tropece na próxima curva, que abra um buraco frente aos meus pés, que apareçam dores, lágrimas e sofrimentos a quantos vier. Que se faça chuva, no lugar do sol; que se faça escuro no lugar da luz; que eu perca a direção, que eu perca o ar, se por algum momento eu tenha que deixar de amar.
Não canso de dizer o quanto te amo, sabe? Porque é como se tudo que eu falasse não chegasse aos pés de tudo que sinto! É um sentimento lindo, que me invade, me toma, e me leva. É um sentimento que nunca pensei que iria se tornar real, e hoje, eu só tenho que agradecer por ter se tornado, por ser tão puro, e por me fazer tão feliz.
Por que beber?
Porque mereço um gole
Porque estou cansada
com dor nos pés
na coluna
no pescoço
porque a vida é dura
o trem estava lotado
o calor infernal
uma chuva que nunca para
porque eu quero ficar
esticada na cama
com um sorriso bobo nos lábios
porque só vivo de verdade
quando esqueço
cada dia de viver
Todo mundo tem medo de se frustar em um relacionamento. não existem princesas ou princípes , mas pessoas imperfeitas . eu sempre leio e escuto que o amor virou clichê. pessoas especias ou o amor da sua vida, pode estar em lugares onde nunca pensou estar . o amor não escolhe hora ou lugar. simplesmente acontece .
Só gosto do que é verdadeiro.
Tenho os dois pés atrás com quem tem sempre um elogio a fazer, com risadas forçadas. Gosto de diplomacia, de respeito. Há um limite. Aquele bom tratamento na medida que se faz a qualquer pessoa que você sequer conhece e que deixa uma ótima impressão.
Dissimulação, não.
Tudo correu para aquela noite
Meus pés, meus pensamentos
Não sei por quê
Não havia mais esperança
Deste o primeiro dia eu soube
Que o medo de te perder
Já era a perda consumada
Apenas corri para aquela noite
A noite que selamos o último beijo
e despachamos nossos destinos para caminhos opostos.
Estou pensando no meu mar, sim meu mar, caminhar até ele descalça, senti a areia fina em meus pés, a maresia em meu rosto e chegar até ele e senti-lo lamber as minhas pernas e depois todo meu corpo, um ato de prazer relaxante, ver as ondas explodindo uma após outra um grito de soberania do meu mar. Saudades desse mar que é todo meu.
Eu dito o balanço do coração, mesmo se não alcançarmos sem tentar a noite. que com os pés no chão sem sentir o oposto no diferente sentimento;
E de todo amor que tenho foi salvo pelo o seu querer, sendo colhido do pé e no depender da sua vontade;
Tuas mãos me acariciam me mostrando um caminho que diz-me a direção a felicidade;
Chega o momento de fincar os pés no
presente, e fazer valer a pena a
oportunidade de experimenta-lo! É clichê
falar em desapego, mas ele é mais que
necessário, sofrer também é necessário,
mas permanecer nele é a mais pura negatividade, pessimismo de não
acreditar e não buscar um futuro mais
feliz!
A Arte é uma viagem onde precisamos tirar os pés do chão e esquecer a humanidade, transformar problemas em admiração e expressar a sua indignação.
Louco eu?! Apenas Realista nesse mundo de irreais.
Pobres daqueles que só enxergam um palmo a frente do nariz.
Limitar a mente é se tornar pequeno.
Meus pés não toca mais o chão e seu coração não sente mais o querer que alimentava a chama da paixão que havia entre nós;
Sei que perdi o jogo sem você não tenho mais o encache do meu quebra cabeça;
Esqueci do meu orgulho e me humilho para você voltar e entre o meu choro que sem você nada sou;
As vezes acho que não sou amado como mereça mesmo parecendo que tivesse o mundo aos meus pés;
Mesmo não querendo me ver assim e o que tenho é tudo o que sinto e minha vida é um livro aberto;
Tudo é sem sentido mesmo conversando comigo mesmo, acostumando com minha própria lei e sabendo o que tens a me reservar;
"Aprendi que as oportunidades nunca se perdem, que devemos aproveitá-las.
Aprendi que as pessoas devem dizer palavras suaves e ternas,
porque no futuro poderão ter que engoli-las.
Que um sorriso, é a maneira mais barata de ficar muito mais bonito.
Aprendi que se pode aprender... Ensina-me.
Aprendi com você o que é ser amigo..."
Aceite que alguns assuntos não podem ser finalizados...
... Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Não porque você conseguirá esquecer, não, mas por você entender que quando buscamos esquecer algo que nos magoou só nos restará conviver com um passado que nunca deixará de ser presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
