Frases de Pés
As dores não caem do céu, elas são construídas por nossas próprias mãos
com o auxílio dos pés.
☆Haredita Angel
O mar que me salga a alma,
é o mesmo que me lambe os pés;
como a pedir perdão pelas emoções
que me trás a cada onda...
- Tão perto do mar e tão longe de ti!
☆Haredita Angel
Acho que as mulheres não gostam de sapatos...
Elas gostam mesmo é de ter um homem aos seus pés.... rs
Haredita Angel
10.06.17
"Um dia acordei e vi que a vida passou...
Senti os pés cansados,
o coração magoado e as vontades extintas"
-(Des)pertenci-me!
Haredita Angel
20.10.2022
"Eu mergulhando de cabeça
e ele só molhando os pés"
(Em gente rasa não se deve mergulhar)
Haredita Angel
26.12.20
"O senhor é o bom pastor!
Mas, o rebanho tem que
caminhar com os próprios pés"
Haredita Angel
06.10.19
E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16:20
Jesus, meu Mestre, estar assentado aos teus pés é melhor do que ocupar o mais soberano trono da terra, pois ali se está entronizado para sempre no teu reino eterno.
Para um cafuçu solitario e de pés exauridos da grande e dilurida bataia da vida! Nada mais mio de bão que um par de mão dilicada de uma fema para uma cafuné sob o crarão da lua...(Patife)
Você foi mais que um sonho, mas sempre estará além da realidade, acorda menino, ponha os pés no chão, teu caminho é longo, e sonhar não cabe mais...
(Patife)
Já não sei se são meus pés que movem o mundo, ou o mundo que move meus pés. A direção que escolho é o rumo dos ventos. De manhã vou para onde o Sol nasce. A tarde, para onde se põe a dormir. E a noite, me sento para admirar no mar o reflexo da minha história que sopra aos pés da Minha Lua.
Eu não quero, não vou, não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem mostrar meu brilho, sem marcar presença!
Se o sapato me pressiona os pés, jogo logo é pro alto, pois, prefiro andar com os pés nus a calçar um calo de dor em silêncio.
Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!
Eu aprendi a ser forte quando o mundo estava se desfazendo sob os meus pés e não tinha ninguém para me dar as mãos. Aprendi a sorrir para a vida quando precisei passar noites sozinha soluçando. Aprendi a ser uma pessoa melhor quando enfrentei meus medos e percebi que, em todos os momentos, Deus sempre esteve ao meu lado. ☪
Alguns caminhos levaram teus pés há pisar mesmo ainda que belo, mas em campo minado, nunca perca a consciência dos passos dados, nunca perca a excelência de quem sempre andou descalço, quando teus pés estiverem calçados, comece a ensinar os caminhos, as trilhas, doar aos outros os teus sapatos.
