Frases de persistência que renovam sua determinação

Todos nós estamos escrevendo a nossa história, mas não nos iludamos, porque todo o epílogo deve ser mais marcante que o seu prefácio.

⁠"Persiste, ainda que as incertezas te envolva em sombras.
Pois, quem sabe, este seja o momento em que a sorte te abrace."

⁠Não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias, mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação.

⁠A desistência de hoje pode ser o arrependimento do amanhã.

A vida é um grande aprendizado e você é o aprendiz. Haverá momentos de muitas turbulências, mas mantenha a calma, pois, só é possível atingir excelentes resultados, aquele que jamais teme enfrentar todos os desafios que surgem em seu caminho. Tenha fé e persista.

Inserida por FabianaBarbosafb

Nada vai bater tão forte quanto a vida, mas não se trata de quantas vezes você irá cair, mas sim do quanto você é capaz de levantar e apanhar cada vez mais.

Inserida por kamissama1

Vou viver pelo que sonho e sonhar pelo que vivo!

Inserida por Lidson_Santos

“ Não há manual para realizar grandes conquistas, e sim muita garra, amor e determinação e um primeiro passo, ACREDITAR”.

Inserida por cassia_guimaraes

Antes de tentar uma, duas, três ou quantas vezes você quiser, escolha muito bem pelo que ou por quem vale a pena lutar. Caso contrário, será perda de tempo, desgaste físico e emocional desnecessários.

Inserida por ednafrigato

Quando a gente não quer
qualquer sapato aperta o pé.

Inserida por Waninharaujo

Vá com chuva ou sol quente!
Se inspire no sabor do fruto,
quando o cansaço tentar
te desanimar de regar
a sua pequena semente.

Inserida por Dihony

Viver é difícil, se para você é fácil, então há algo errado.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Tentar: pressuposto elementar do 'Conseguir'.

Inserida por pupeneto

Lembre-se de que você terá preguiça, as coisas vão dar errado, alguns dias você não vai querer se levantar da cama, mas o maior poder já comprovado no mundo é a persistência.

Inserida por pensador

Nunca, em hipótese alguma eu desisto de buscar o que quero, mas me dou ao luxo de mudar de ideia, me permito, sempre que for necessário deixar de querer o que busco.

Inserida por ednafrigato

A maioria das batalhas não são ganhas porque são abandonadas no meio de um caminho sem volta!

Inserida por NannyeDias

Para alcançar a lua / no meio do lago / você precisa / primeiro / beber o lago inteiro.

Inserida por ElcioFonseca

Se você se acha um fracassado e continua persistindo... Parabéns! Você está no caminho certo! Pois o sucesso vem da sucessão de fracassos...

Inserida por sauloasa

Em meio aos bons, luto para tornar-me um deles.

Inserida por BricioAmorim

Quando entro em uma empresa ela se torna meu sonho. Nos meus sonhos as coisas são perfeitas.

Inserida por lucaslustosa