Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
A jovem que concede ao namorado a exigida prova de amor, poder tirar nota Dez na hora do exame e ver-se abandonada com um complicado ZERO, depois!
Que bom seria se: onde se lê “ao lado de um homem bem-sucedido, há sempre uma mulher bonita”, pudesse ser lido “ao lado de um senhor afortunado, há sempre uma parceira benemérita”!
A civilização não é apenas da cidade, como também a selvageria não é só do mato. Existem bípedes hostis transitando pelas ruas e quadrúpedes amistosos caminhando pelos pastos!
Eremita é também quem, no meio de tudo, vive próximo só de si mesmo e longe... muito longe de servir às boas causas!
Minha convicção de fazer o bem sem olhar a quem, sai bem cedo de ca-sa e circula pelas ruas até altas horas da madrugada, sem nunca ter dado ouvi-dos ao estridente toque de recolher!
O amor que se dedica a Jesus Cristo é restritamente individual. Não há indústria que o fabrique, loja alguma que o revenda e nenhuma pessoa que o empreste!
Vagabundo é quem se acomoda, deixando que suas curáveis infecções demoníacas, se transformem numa diabólica enfermidade eterna!
Sonhos não se tonam realidade se não não se chamariam sonhos mais sonhos que se transformam em idel agente faz ele acontecer.
Ainda penso nos caminhos que poderia caminhar... Porém, sei que aqui onde dou meus pequenos passos, não há espinhos nem pedras, não há terceiras pessoas... Só a doce gratidão construindo o amor.
Jamais diga que alguém falou algo de A ou B sem que este tenha o falado apenas para prejudicar o outro ou destruir uma amizade.Deus que nos conhece bem, somente Ele sabe da veracidade dos fatos.
E nos deixa uma lição :"Ama teu próximo como a ti mesmo."
Tudo na vida tem um preço! Porém não preço maior que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
"Nossa vitalidade é composta de pura energia, acredito que mantendo apenas a positiva viveríamos bem mais felizes."
"A prova que o tempo não pára é bem obviamente explícito no ciclo vital,a vida é tão curta,o importante é não fragmentar momentos e sim vive-los intensamente."
Não deixe que a saudade lhe sufoque, que a rotina se acomode, que o medo o impeça de tentar...
Esse é um trecho de um texto de Marilina Baccarat, escritora brasileira, que se encontra no livro "Escalando Montanhas"
