Frases de Parabens pelo fim do Curso

Cerca de 139938 frases e pensamentos: Frases de Parabens pelo fim do Curso

Na Iris da tua alma brilha as cores do teu mundo.

No mistério do olhar brilha com intensidade os desejos mais ocultos.

Nosso amor germinou a partir de uma ligação com o infinito mundo das incertezas.

Perdidos estão o vento, o tempo e a vida. Perdidos de amor, de cor, de intensidade. Segure nas asas do tempo, pegue uma carona com a vida e corra na direção do vento para alcançar os sonhos idealizados.

Quando olhamos e enxergamos com os olhos da alma, vemos a verdadeira e límpida maravilha expressada com sinais invisíveis.

Quero viver plena e desordenadamente para me satisfazer. Adoro quando faço surpresa para mim mesma, quando me satisfaço de alguma forma.

Sempre que olhamos para o futuro, ele muda. Muda porque olhamos para ele de uma forma diferente da realidade e isto, muda todo o resto. O futuro mora no futuro, onde tudo deverá acontecer no tempo determinado.

Ser merecedor das glórias oferecidas pela vida é ter a humildade de entender e aceitar sem questionamentos, o que ela nos reservou.

Só entenderemos a magnitude da vida, quando aceitarmos o que nos foi proferido com sabedoria.

Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.

Mundo perfeito

Meu mundo é um todo dividido em amizades e inimizades. Meus inimigos me endurecem na minha convicção do que não quero ser e fazer, meus amigos me fortalecem na convicção do que quero ser e fazer. Obrigado Deus por este mundo perfeito!(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

...As pequenas chateações, as pequenas marcas surgem no dia a dia com a convivência, mas só o tempo pode dizer a verdade...

Inserida por sonygoogh

"O possível começa acontecer quando passamos acreditar no impossível".

Inserida por tonyveras

"Esta em VOCÊ a mudança que o Brasil precisa".

Inserida por tonyveras

⁠Se tivessem vivido mais do que viveram, os pensadores continuariam pensando o que pensaram?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Tem gente que tem conduta ilibada, mas não tem laudo fechado. Isso é um problema?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A concisão da assertividade é o que faz dos discursos de alguns políticos, um primor incontestável de coerência, lógica, retórica e clareza dos seus princípios e propósitos sub-reptícios.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Conhecimento, cadê você?
Eu vim aqui só pra aprender!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quem tem foco, vale mais.
Quem tem hiperfoco, vale o dobro.
Quem tem repertório, vale o triplo.
Quem disponibiliza o que sabe, vale 10 vezes mais.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Tem professor que dá aula online.
Tem professor que dá aula pela internet.
Tem professor que é a aula.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp