Frases de Parabens pelo fim do Curso
O fim depende do seu sim...
Não me de figurinhas certas, porque não quero acertar sempre...
Não me mostre o que quer de mim, pois vou sempre ser eu...
Não queira que eu seje igual,porque sou diferente...Sou sempre eu mesma, mas com a certeza que não serei sempre igual.
"Perdido entre labirintos de uma noite sem fim, fujo de mim mesmo para não encontrar-te. Como um tolo alienado, sigo com como uma sombra fria em meio a brumas, sem que percebas que estou bem ao teu lado" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)
Não me preocupo
com nada que perdi
por esse mundo sem fim.
Se Deus achar que mereço
vai voltar tudo pra mim.
no obscuro da vida ,alcansamos o exatase da vitória numa luta sem fim perambulando numa estrada sem saida sem saber pra onde ir,na ancia de encontrar algo que possa afagar no mais profundo abismos de um ser chamado SONHO.
Creia em mim, estarei contigo até o fim, mesmo que chova as quatro estações permanecerei ao teu lado. Leva mal não, mesmo a eternidade me parece pouco para estar com você.
A CADA DIA TERA UM COMEÇO,MEIO E FIM...POR ISSO DESEJO A TODAS AS PESSOAS INVEJOSAS O FIM...POIS SÓ O FIM QUE DARÁ UM DESTINO CERTO A ESSE TIPO DE PESSOA.
Amar acho que é isso, é você cuidar, querer o bem, se sacrificar para fazer o outro feliz, e por fim, perdoar. Perdão é amor.
Se você não conseguir ver a luz no fim do túnel não peca a esperança, acenda uma vela e encontre a saída. Saiba que você é a única razão da sua felicidade e mais ninguém.
Por fim, de tanto planejar e rebuscar o passado, as pessoas perdem sua criatividade, beleza, encanto e naturalidade de vida., elas não percebem, mas é o que acontece.
Pensamentos
te colam em mim...
música no ar,
fim de noite.
Vem tua voz
teu cheiro
tua lembrança
perturba,
mexe e remexe
meus poros
minha pele
arrepios...
eu, a procura de tu !
"Toda historia tem um inicio, meio e fim. A minha historia só tem inicio; o meio e o fim são partes do mesmo processo: a eternidade."
