Frases de Parabéns para Amigos
A vida da gente é quase sempre como um carrossel.
As vezes gira. As vezes para. Mas sempre na mesma direção. Girando e proporcionando risos de felicidade.
Fechando ciclos, virando a página, preparando para o novo que vem...
Que venha um Feliz 2023 para todos nós!
Eu estou torcendo 🤞
Para tudo dar certo.
Para que coisas melhores aconteçam.
Pra que a verdade sempre prevaleça.
Estou apostando todas as fichas.
Apostando em mim.
Nas minhas conquistas❣
✿◠‿◠✿
SER
Tenho inveja de mim mesmo...
Sou e não sou
Talves eu seja o que estou sendo agora ,mesmo sem a vontade de ser...
Todos fizeram tudo e se perderam no que hoje são....
Há muita seriedade em ser!
Embora vivo brincando o que nunca fui.
A vida deve ter motivos para encontrares a paz e felicidade.
Isto significa encontrares o sentido de viver mais
A alegria assim como a felicidade são sentimentos momentâneos, relativos, que dependem do acontecimento. Com atitudes corretas, louváveis, há grandes possibilidades de se tornarem eternos!
A felicidade não é garantida.
Mas o arriscado ato de viver,
vale a pena!
☆Haredita Angel-25.07.17
(Lembranças Facebook
Socorro Oliveira Vieira)
Eu não estou ligando mais pra
muita coisa.
Se gostar e quiser ficar... Beleza!
Caso contrário...
Vá com Deus e felicidades!
Haredita Angel
26.04.2018
O mundo esta se tornando menos colorido, menos harmônico, menos detalhista, menos inteligente, menos sensível. Estamos tão preocupados em achar a felicidade, que ate esquecemos como aprecia-la.
Felicidades
O primeiro olhar da janela de manhã
O velho livro perdido e reencontrado
Rostos animados
A neve, a sucessão das estações
Jornais
O cachorro
A dialética
Tomar banho, nadar um pouco
A música antiga
Sapatos macios
Compreender
A música nova
Escrever, plantar
Viajar, cantar
Ser camarada
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Esplendorosa semana de glórias ! Felicidades , alegrias , paz , saúde , conquistas ... aprendizados e infinitas bençãos para cada um dos nossos dias ... que sejam abençoados de vitórias e que tenhamos a proteção de Deus em todos os momentos ... Assim seja ... Amém ° ♡ °
Enquanto você me deseja mal, eu te desejo felicidades, porque se me desejas mal é sinal de que vive num inferno interno. E enquanto estiveres infeliz, torcerá para minha queda, mas quando estiveres feliz nem lembrará de minha face. Prefiro te desejar bem e me livrar de teus olhos cheios de ódio, do que me igualar a você e viver cheia de demônios!
Janeiro pra mim é assim… mês leve, mês solto, mês de luz, mês do meu aniversário, portanto, mês ligado, mês conectado e louco… um mês maluco beleza onde a realeza desce para subir ao morro. E que seja sempre assim. Amém!
Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário.
Taissa Gabrielli parabéns pela passagem do seu aniversário muitas felicidades e tudo de bom pra você continue sendo está pessoa maravilhosa que você é um amor de pessoa Que Deus cuide de você e toda sua família te amamos muito muito" só posso te dizer mais uma coisa (a primeira mocinha da família jamais a gente esquece) beijos!!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
