Frases de palavras
Que as cicatrizes que não queremos ver em nós.Seja a propulsoura de não a fazermos evidente nas pessoas que nos cercam.E muitas vezes até as amamos.
Mesmo as pessoas mentindo ou falando a verdade sempre existe um pouco de sentimento em cada palavra que é dita ou escrita .
o vôo breve das folhas efémeras deixam a alma indecisa e as palavras perdidas...e no decorrer das horas uma estranha solidão...............
Palavras ditas não voltam, é necessário fazer uma autoanálise sempre, pois as palavras que te levam ao topo também são as mesmas que, em questões de segundos, podem te apresentar o abismo.
Linguagem engolida
Deslizadas em palavras perdidas
Escorreram contidas
Um tanto emudecidas
Quanto esquecidas do dono da voz
Era uma linguagem-prisão
Sem conexão
...
...
...
Palavra mágica
Cadenciada
Ecoada
Sem regras e pontuação
Linguagem livre associação
Suas palavras e ações definem até onde você é capaz de ir, não tenha medo de arriscar, não estamos sozinhos, assim como Davi.
Palavras, o que são palavras??
Sem atitudes corretas, elas não valem nada.
É melhor ouvir o silêncio de um abraço, do que um eu te amo falso.
O fato é que o mundo está repleto de palavras. Mas as ações, os exemplos práticos ainda continuam sendo a melhor maneira de averiguar quem somos e não quem dizemos ser.
Nosso entorno é reflexo de nós mesmos e a nossa mente reage a tudo conforme permitimos acontecer.
As preocupações roubam a paz e a felicidade da gente, mas as palavras amáveis e sinceras, nos alegram e nos trazem harmonia!
Sei que sono ,te leva de mim,sei que distância so existe no sinestesico ,sei que vc é a minha simbiose,poderei ama lo se vc deixar,farei e cumprirei meu destino ,ser sua até a morte ..
