Frases de Orgulho
Aqueles que não assumem seus atos impensados com humildade, perdem a chance de crescerem moralmente , de renovar seu entendimento como pessoa moldável e sua idole de orgulhosa diante das pessoas, acabará assim consolidadas. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A dor e as trevas que pairam sobre a humanidade cegam as minhas palavras, a ponto de, apenas, assistir a ignobilidade dos seres "pensantes" sem a compreensão. Aos poucos serão engolidos por seus demônios e afogados em seus purulentos mares de orgulho, de egoísmo e crueldade.
A vida é como o vento,a gente não sabe de onde inicia.O coração é como o sol para uma noite fria,mesmo que tudo pareça escuro,mas o clarear nos permite acreditar que podemos amar novamente.
Os dias podem ser todos iguais, mas está em nossas mãos fazê-los mais significativos. Só assim, no final de cada dia, teremos orgulho do nosso trabalho.
Porque se eu olho para trás e não encontro nada pelo que me orgulhar, começo a questionar o valor da minha utilidade no mundo.
Qual o real sentido da vida?
Não precisar mudar seu jeito de ser só para poder ser aceito pelas pessoas.
Uma das maiores frustrações é insistir em investir em uma relação onde ambos são incapazes de admitir que a mesma não tem mais sentido.
Aprenda a ser grato com quem esteve contigo nos dias difíceis, a ingratidão é altivez do coração e o Criador abate os orgulhosos
Se liga vai aproveitar a tua vida, as únicas coisas que prendem a juventude e o que era antes são as fotografias e lembranças,Apenas.
A capacidade de pedir desculpas e reconhecer um erro ou ofensa, deve ser na mesma medida do amor que dizes sentir, nunca na medida de seu orgulho..
"TEM GENTE QUE PODERIA ESTAR SENTADO À MESA COM CRISTO...COM PLATÃO... COM GANDHI E COM TANTOS OUTROS E, AINDA ASSIM, PENSARIAM:
-NÃO PRECISO APRENDER!- OU AINDA:
" --TENHO SAIR DE PERTO DESSES CHATOS."
O farisaismo das "pessoas boas" pode com freqüência ser tão destrutivo como os pecados visíveis daqueles que supostamente não são tão bons.
"O mundo é uma roda gigante, um dia o pavão debocha de você, no outro dia vem na sua mão como espanador, melhor ser humilde, ótima escolha!"
É necessário humildade para pedir perdão e compaixão para perdoar. É isso que nos faz vencer o orgulho e a mágoa.
- Relacionados
- Frases sobre Orgulho Próprio
- Me orgulho de você
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
