Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
Ser humano!!
O ser humano é vaidoso e orgulhoso.
Quer seu nome perpetuado, mais esquece das suas fragilidades, e das leís Divinas..
Nada fica incoberto. !!
Simone Vercosa.
O amor mata o orgulho e o egoísmo. Más porque???
Até mesmo aquele que é orgulhoso, Pede desculpas para quem ama.
Até mesmo aquele que é egoísta abandona tudo que tem por quem ama.
Até mesmo na dor, o amor é o último que prevalece.
A vaidade cegou os olhos de muitos homens, e o orgulho obstruiu seus ouvidos. Como é infeliz aquele que vive dessa forma.
- Se você frequenta uma igreja, mas ainda permanece soberbo e orgulhoso, isso revela que ainda não conheceu o Jesus simples e humilde das Escrituras.
Basta ser!
O preconceito tem cura
o orgulho fica no fundo
a morte vem seca e dura
tudo acaba num segundo
então deixe de frescura
que o frio da sepultura
é igual pra todo mundo.
Família minha
Tesouro que Deus me deu
Pessoas unidas
Amorosas umas com as outras
Orgulho sinto por fazer parte disso
Esse amor divino entre nós
Família de amor e união
Tinha que fazer alguma composição.
"A vitória sempre chega para aquele que traz em si as marcas de suas lutas e se orgulha de todas elas.
A derrota é a marca daquele que está sempre culpando o próximo pelo seu fracasso, que se acha vítima de tudo e de todos, não demonstrando respeito nenhum por sua dignidade."
Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.
Muitas vezes, os filhos vão embora,
no exercício de suas profissões...
As mães trocam a saudade pelo
orgulho, aquele orgulho bom, bonito...
Por ter tido a grandeza de apoiá-los
na busca pelos seus sonhos.
Você toma mil atitudes que não fazem a menor diferença. De repente, você não toma uma só e ela muda sua vinda inteira. O pior do orgulho não é aonde ele te leva, é quando te deixa estacionado no começo do que seria o passo para a felicidade. (Livro Será uma Vez)
Quando penso em desistir, Deus trás você em meus sonhos, quando penso que acabou, Deus faz recomeçar. Se Deus pois você no meu caminho, por que não para com esse orgulho e medo e vem ser feliz comigo.
Um bom sinal de que estou evoluindo é que, hoje eu gosto muito mais de mim mesma do que há 20 ou 30 anos atras. Sou hoje, o melhor de mim.
- Relacionados
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Orgulho de você: frases para reconhecer quem te inspira
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
