Frases de Multidão

Cerca de 1144 frases de Multidão

Beijo Roubado

Em meio a muitos, era somente você que eu queria
Multidão silenciosa ao seu lado andaria
Doce encontro, era tudo o que eu queria
Dia 26 de dezembro, a data onde tudo começaria
Olhares mútuos os quais nos encantaria
Um beijo roubado, afinal hora ou outra inevitavelmente aconteceria....

Misturo-me à multidão na noite, na esperança de embaraçar meus sentimentos, porém é pura ilusão. Sem você a meu lado, tenho mais uma sensação: a solidão.
Mergulho-me em minhas poesias, em meus poemas, na intenção de afogar todas as mágoas e arrancar este amor que se faz algoz.
É só descrição, discrição.

Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, na hora no dia e no lugar certos, mas claro que só vai ocorrer se você fizer sua parte, ficar em casa esperando a pessoa certa aparecer ou do nada te ligar, não vai acontecer, o máximo que pode fazer ficando em casa é pedir uma pizza.

Sinto-me seu, sinto-me amado
Sozinho em meio à multidão
Mais um perdido apaixonado
Em tuas mãos eu repousei
Me fiz cansado,errado! Não me perduarei... Se me perdoas
Lhe agradeço!
Pois te presenteio com rosas vermelhas
Vou ao teu encontro
Ainda sim nos falamos
Para então nos amar
A todo instante;

⁠Estou no meio da multidão.
Ainda me sentindo sozinho.
Como se eu fosse insivel, todos me ignoram, ou enxergam apenas meus erros.
Eu tento dar o melhor de mim mas eu nunca fiz nada certo.
Eu vejo que mesmo tentando nunca mudarei.
Como a falta de esperança fosse um colirio para enxergar o que realmente sou.
Nada!!!

⁠A experiência nos mostra que se sentir sozinho no meio de uma multidão nunca foi o problema da nossa solidão, o grande problema é a multidão não está lá. O problema é está no meio de uma multidão conectada em tudo menos no local onde ela se encontra. Mais uma vez só me resta gritar – Socorro Deus!!!!

⁠Chega um momento na vida de um homem em que a multidão é trocada por uma boa companhia, o porre é substituído por uma taça de vinho ao lado de alguém especial ou mesmo sozinho, o barulho que o acalma é a onda do mar em noite de lua. Este momento da vida de um homem, chamamos de maturidade.

“Bons poucos já me preenchem, muito mais do que uma multidão vazia… porque no fim, meu peito não busca quantidade, busca verdade. Não preciso de dezenas ao redor, só de quem soma, de quem vibra na mesma frequência que eu. O resto é barulho. E eu já cansei de barulho. Prefiro a paz de poucos que valem muito.”

Ela existe principalmente em forma de largos sorrisos em meio a multidão, te adoece sem nenhuma preocupação, te tritura como um grão qualquer, ela não quer saber quem você é ou que fez de bom, ela simplesmente não tem perdão, ela tem muitos apelidos, mas a maioria a conhece como "depressão".

"Jesus realizou um feito impressionante ao alimentar uma multidão de cerca de 20 mil pessoas sem gastar um centavo. O custo total aproximado seria de 800 denários, equivalentes a 800 dias de trabalho. O que seria um desafio para ser concluído em 2 anos, 2 meses e 10 dias, Jesus realizou em apenas um dia, sem gastar nada."

Existem muitas maneiras de destacar na multidão:
-Ser alguém importante ou matar alguém importante;
-Descobrir algo vital para a humanidade ou se apoderar desse descobrimento de alguém;
-Ser extremamente bom ou incalculavelmente perverso;
-Ser você mesmo ou ser todos os que você procura, em vão, imitar.

Inserida por meiremoreira

Ando preferindo a solidão que a multidão, ultimamente estou assim também, final de semana eu simplesmente quero ficar no sofá, assistindo um filme, ir a uma boa cafeteria. Aproveitar o momento em um lugar em que as pessoas respeitam os ouvidos alheios, quero paz. Ouvir somente a voz dos que me dão carinho e recebem o mesmo de mim..

Inserida por NayRodriguez

Nutro uma desconfiança das multidões. Não há nelas atratividade e inteireza. Pela multidão não se chega ao centro do ser, mas o marginaliza. Na multidão, quase sempre, não se observa a sacralidade da linguagem; é próprio dela o desperdício das palavras. Curar-se das multidões, dentro e fora, eis um efeito da vida escondida.

Inserida por MESSIASCORREIA

Vivemos em um mundo onde a ansiedade lidera a rapidez, nos tornamos invisíveis dentre uma multidão de mentes sobrecarregadas de informações e corações distantes, impedidos de verem e viverem o milagre de todos os dias, a gratidão se tornou apenas um degrau disputado pela insatisfação que busca consolo na solidão interna do Ser.

Inserida por klskleber

Mergulhada na escuridão, meu coração vagueia sem destino, perdida na multidão. Ouço passos ao meu redor, vozes a sussurrar, meu nome a clamar. Vagando sem destino, busco sentido dar, nomear sentimentos que mal sei explicar. Rodeada de pessoas sem rosto, perdida dentro de mim, busco me encontrar

Inserida por rose_oliveira_3

Quem garante que não pedimos pra nascer. Se no meio de uma multidão de 700 milhões de espermatozóides. Vc foi o único que conseguiu. Depois mas 9 meses se adaptando a esse mundo e apreendendo. Quem garante que não pedimos...vai saber. O fato é que estamos aqui e vamos partir .a qualquer estante....

Inserida por reginaldo_rosa_jesus

Pro infinito

Uma lua me ilumina
Em meio ao céu
Em meio a multidão
No infinito deste além
No infinito desta vida
Que abre o formoso mar de sensações
Em comunhão ao meu tempo que pertence ao destino
Não sabemos oq nós espera
Pois ninguém sabe o dia de amanhã.


Escrito por: Guilherme (Guidsxs)

Inserida por Guidsxs

Em meio à multidão isso não é possível; ela nos devora e dissolve nossa alma. A agitação e os ruídos incessantes nos impedem de ouvir o outro e de nos reconhecermos nele, tornando toda e qualquer possibilidade de diálogo uma quimera, terminando por nos distanciar de Deus e, consequentemente, acaba por nos separar de nós mesmos.

Inserida por areopagita

grito no meio da multidão
mas ninguém liga para isso
mesmo arrancando do coração
nada faz diferença na hora,
mesmo que mundo termine ninguém liga...
neste circo todos palhaços matam
e sorriem com o fogo da suas almas
numa nuvem sem destino
o nevoeiro é grito de desespero.
tantos corpos espalhados
isso faz nenhuma diferença...

Inserida por celsonadilo

Não, eu não costumo ser sozinha. Eu ando rodeada de gente. É que ás vezes minha multidão é vazia. Não ria, eu crio personagens. É minha forma de lidar com esse teatro que está montado no peito. Eu sou artista sem platéia. Criança de palavras tortas. Menina que aprendeu a não julgar. Mulher que não se esconde quando quer gritar.

Inserida por katiacristinaamaro