Coleção pessoal de NayRodriguez

Encontrados 12 pensamentos na coleção de NayRodriguez

E então isso é viver né? passar por altos e baixos e nessas oscilações de sentimentos, aprender... Amar, perdoar e vivenciar, são verbos que devemos praticar com assiduidade e simplesmente tem horas que não conseguimos, mas benditos sejam os que se entregam e vão a luta, estes que buscam a tal chamada "felicidade". E agora me pergunto o que será a felicidade? na verdade o que é ser feliz pra você? ... pra mim é ser bem recepcionada e me sentir amada com sincera reciprocidade. É deixar o sorriso sair, apesar dos pesares. Felicidade pode estar em uma simples caminhada em que você conseguiu fazer todo o percurso desejado, hum.. no bolo de laranja da vovó... na voz amiga de uma pessoa especial, em uma taça de vinho bem degustada, digo degustada, pois vinho deve-se tomar como um elixir. Me sinto renovada ao Tomar um bom vinho... ahhh Felicidade!!! uma xícara de café em um lugar que respeite seus ouvidos, pra mim é uma forma de estar em sintonia com você mesmo, ou seja, uma autêntica forma de ser feliz! Ser feliz é estar com quem se ama em qualquer lugar, pois tudo é tão bom quando você está cercado de carinho e cuidados. Acredito sim em dias melhores... aliás tem uma música do Jota Quest que me lembra muito.. esse momento... em que estamos todos buscando algo, e na verdade estamos esperando a mesma sintonia... DIAS MELHORES! " (...) Vivemos esperando... Dias melhores Dias de paz, dias a mais Dias que não deixaremos Para trás... Oh! Oh! Oh! Oh!... Vivemos esperando. O dia em que Seremos melhores (Melhores! Melhores!)
Melhores no amor... Melhores na dor... Melhores em tudo... Vivemos esperando... O dia em que seremos... Para sempre... Vivemos esperando(...) é exatamente nisso que acredito, que se somos melhores, com certeza DIAS MELHORES vão vir... e a felicidade, a tal felicidade, ahh essa vai virar rotina! desejo isso pra você... pra todos nos... pras nossas vidas... Benditos sejam os que não esperam simplesmente, mas buscam por esses dias..

Naycrédula
1 compartilhamento

E a velha frase sempre nos mostra a sua racionalidade.. "se for pra ser, será!" Meu desejo e todo desejo e que não tenhamos dúvidas, então que você vá. Por favor, não esqueça de jogar pãezinhos nessa estrada, isso pra não se esquecer o caminho de volta para seu lar (EU)

Naysaudosa

Você acordou, se aprontou e ao sair... trânsito parado. Todos correm, não andam, simplesmente Correm, buzinas e motoristas impacientes e pedestres desatentos, vice e versa. Essas cenas são típicas na nossa vida. Então é quando devemos nos dar um minuto ou pelo menos dois a essa rotina, e torná-la menos pesada. Vamos parar e focar no que traz satisfação. Algo como uma recompensa por um dia estafante ou até mesmo uma forma de buscar momentos especiais e tornar o dia mais LEVE, vamos adoçar nosso dia! Reunir e buscar o nosso melhor, gentileza, amizade, papo conexo e generosidade num encontro com amigos em uma cafeteria no final de tarde. Estou aqui, pensando como é bom estar pessoas que nos emite boas energias, isso sempre traz benefícios emocionais e fortalece nossos relacionamentos. Trato esses gestos de carinho, atenção e interesse na vida do próximo como a prática da CARIDADE POR AÇÃO. A recompensa com pequenos gestos de carinho com você e com os que nos cercam. Estou aqui lançando uma campanha em prol de nossa reforma intima e paz nas relações, Adoce a si mesmo e assim “adocica” a vida do próximo! Isso me fez lembrar uma música, ah... qual é mesmo? “(...) Adocica, meu amor, adocica, Adocica, meu amor, a minha vida, oi... (...)” Sei que é brega, mas quando alguém tentar amagar seu dia e colocar um pitada de sal, você para e canta mentalmente... “Adocica, Adocica..” ou até mesmo cante alto e em bom som... não há nada mais energizante do que a música, desarma qualquer um e a pessoa vai ficar com a musiquinha na cabeça o dia inteiro, isso é que eu chamo de colocar doce na vida alheia... Experimente!!!

Nayadocica
1 compartilhamento

Quando me perguntam qual é o meu maior sonho entre todos que carrego em mim, eu respondo em alto e bom som, SER MÃE! esse é o meu maior sonho, o mais difícil acredito que seja, pois não é só procriar, é ser mãe, isso vai muito alem do que simplesmente colocar um filho do nosso mundo. SER MÃE pra mim, é, ver através dos olhos da criatura mais linda que você já viu em toda a sua vida e ouvir o coração bater e aquilo ser as notas musicais que fazem seus ouvidos não ouvir nada, além daquela melodia. Sentir uma paz ao ter o filho nos braços, dizem não ter amor maior, não sei, mas sinto.... quero só dar o meu melhor e ser o porto seguro dele, ser sua base de chegada e saída.

Naysonhadora

SERENIDADE, Como obter? um dia uma pessoa me disse que: VOCÊ SOMENTE TEM QUE PARAR DE SE IMPORTAR TANTO COM ISSO, de se cobrar, flua e deixe fluir. Parece que estou sendo piegas, mas não é, você tem quem cultivar a serenidade quando estiver sozinha, para somente depois tentar com as pessoas... é uma luta diária e com benefícios contínuos.

Nay Rodriguez

Namorar,porque gosto dessa relação de afeto? talvez seja a rotina.Rotina que traz calmaria, que é segura
gosto de cinema, jantares e um aperto de mão, viajar, e simplesmente estar ali quietinha sem que o outro se incomode e vice e versa. Tomar uma taça de vinho ou várias e ouvir os compassos do coração de quem se quer bem.

Nay Rodrigues

Ando preferindo a solidão que a multidão, ultimamente estou assim também, final de semana eu simplesmente quero ficar no sofá, assistindo um filme, ir a uma boa cafeteria. Aproveitar o momento em um lugar em que as pessoas respeitam os ouvidos alheios, quero paz. Ouvir somente a voz dos que me dão carinho e recebem o mesmo de mim..

Nay Rodriguez

Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!

Nay Rodriguez

PERDOAR uma ofensa. Característica sublime, pois para ambas as partes chegarem ali, as duas merecem aplausos, uma por ter dissipado o orgulho e a outra por ter a divindade de receber com a alma. Ali duas almas sofreram uma modificação visível a qualquer olhar.

Nay Rodriguez

Existem dois testes, que por mim são considerados os mais duros na jornada da vida, são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos, sendo que não é a força que deve sobressair e sim a razão, pois é preciso antes de mais nada querer, tendo em vista que o destino faz “rodeios” para chegar onde deseja, então o momento certo e a paciência em espera-lo nos tornam beligerantes diante das peripécias da vida.

Nay

Ame, sorria e sinta a paz no próximo, não lhes proporcione somente seus cuidados, mas também proporcione o seu amor desinteressado.

Nay Rodriguez

Caridade por ação: tornar mais feliz e menos pesado o dia do próximo"

Nay Rodriguez