Frases de Mulher Sedutora
Deus nos deu,paz ,amor,crinho,em fim...
mas quem sabe não reservo no coração de uma mulher ,um cantinho pra mim?
Não acredito nessa busca incessante do par perfeito, no meu caso da mulher perfeita. Mas acredito sim em ser a pessoa certa para quando ela aparecer.
Para um homem apaixonado, toda a mulher vale quanto ela lhe custa. E a mulher que amo, é a ideal, porém inexistente os olhos!
Ser mulher é dificil. Porque tem horas que nem você se entende, fica cabisbaixa e tem vontade de largar o fundo e o mundo. TUDO
Sou uma mulher,
um pouco menina.
Desastrada,
Distraída,
Esquecida,
Notávelmente constante.
Mas, também
Sou amiga,
Sincera,
Leal,
Generosa.
Tento ser e dar o
Melhor de Mim Sempre.
Procuro por Amigos,
Momentos,
Alegrias,
Paz.
Sou assim quase sempre
Normal e Feliz!
Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo: qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela.
Também foi dito: Aquele que repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio. Eu, porém, vos digo: qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de relações sexuais ilícitas, a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada comete adultério.
"Nunca se tapa um buraco com a terra de um outro buraco que se abre.
Isto em relação as mulheres é igual, não pode tar com uma para fazer esquecer outra."dessa forma nunca se resolve o problema...
O bom de tratar bem uma mulher é que sempre elas dao um jeito de fazer o homem acabar com a relaçao... e sair com a razao
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Frases sexy para seduzir com as palavras certas
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
