Frases de Mulher Fatal
Um erro simples e ao mesmo tempo fatal é permitido que as pessoas façam o que querem com você, não dê oportunidade para o azar para que depois você não vá ouvir do tal, este é o meu jeito de ser, quem quer respeito muda o jeito de ser para ganhar o respeito.
Para viver bem nesta dimensão, necessário faz se ater a ilusão. A realidade é fatal, morreremos, bem ou mal, para este mundo carnal.
Acabei de morder minha língua e por um instante pensei que seria fatal, mas o veneno não teve força suficiente para me derrubar!
Um corpo... Uma pessoa... Os seus perfumes... Ou um olhar fatal, apenas um desatinar a meu pobre coração;
Quando o meu coração não sente
a sua presença... O risco é de colapso fatal
A frequência reduz muito rapido
em um ritmo quase anormal;
E não é o tempo, nem à vontade
de morrer... É só o coração transbordando
em uma vontade de você!
Quando se fala demais, trilha-se o caminho fatal para o desastre, pois quando os freios falham a colisão é inevitável
SABER FATAL
Não quero morrer
Não quero viver
Quero somente estar consciente
Sou transição e perdição
Um saber fatal
A grandeza do homem
é que ele é ponte e não um fim
Transição é o homem
Perdição é o homem
Um saber fatal
Amém!
