Frases de Mulher Fatal
Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.
Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.
Anjo, bruxa ou fada ?
Poucas coisas me seduzem mais que o teu olhar,
Poucos olhos tem a inocência e a malicia dos teus,
Você é anjo,
Você é bruxa,
Você é fada ,
Inocente e fatal,
Você é tentação,
Hoje eu te quis,
Mas isso já não é novidade...
A vida é uma fatalidade. Apesar de morrermos uma única vez e vivermos todos os dias, é bem mais provável a morte do que a vida.
A guerra é observável, mas não copiável. As técnicas mudam a cada uma que acontece. E remeter aos acertos passados pode ser fatal e transformar-se em erros.
Se não sabe usar sua liberdade, eis sua corda para se enforcar. Revoltado com repressão, pode acontecer o destino fatal
Alguém poderá me dizer - "Ele foi vítima de uma fatalidade", não será pior do que dizer que no contexto -"Ele foi vítima de si mesmo".
A felicidade em um relacionamento depende da falta de paixão, pois a paixão possui uma entorpecente inquietude, que por sua vez é fatal para qualquer sentimento que remeta a paz de espírito.
"Peço
Despeço
Disperso
A minha Euforia e Satisfação
Por não precisar:
Saber onde andam os teus passos tortos
Por não precisar fingir que me importo..."
Aprendi a ser palhaço fora do picadeiro e dar muitas cambalhotas e gargalhadas, toda vez que a vida me ofende, fere e me machuca pelas justificadas fatalidades.
Se um velhinho diabético casar com um doce de coco de morena, a própria virgem dos lábios de mel, pode ser fatal.
Tudo de bem ou crueldade que possas imaginar... inevitavelmente acontece, aconteceu ou irá acontecer
A mágoa é o veneno que age lentamente em todos os níveis da sua energia, desequilibrando e desestabilizando até se transformar em uma "doença" que pode ser fatal!
Uma juventude rosa comercializada por opção por altas cifras financeiras, não deixa de ser uma aplicação tosca de médio prazo que vai servir para comprar remédios, pagar longos tratamentos e muitas horas de analise sem solução.
Sou diferente, misterioso, enigmático e desperto sentimentos que mexem com corações de invejosos e admiradores, posso ser letal e fatal porém isso afasta os fracos e atraí os fortes. COME CLOSER IF YOU DARE
Não posso e nem irei Salvar o Mundo!
Que Navega nesse abismo profundo.
Mas, posso Ser e fazer a Diferença!
Num coração repleto d'esperanca!
Cobertos com ventos de Bonança.
Geilda Souza de Carvalho.
08/12/2020.
Um vendaval invadiu o ar com o sopro da morte, para refletir o valor da união. O poder da escolha é absoluto. O inimigo, desconhecido, nos faz caminhar na escuridão, onde o descuido pode ser uma viagem sem volta.
