Frases de Menina á Mulher
A oportunidade, é tal qual uma linda mulher, com cabelos apenas na frente da cabeça... depois que passa, não se pode agarrar mais...
A Mulher Tem Muita Compreensão, até Consumar a Cópula e o Homem é nula a Clareza, Após Consumar a Cópula a Mulher Perde a Percepção. E o Homem Passa a ter Entendimento dos Fatos.
A mulher é e sempre será, aos olhos do Criador, a imagem e semelhança de Deus assim como os homens. Em Deus não há essa distinção que a sociedade ainda insiste em manter diferenciando os homens das mulheres. Que possamos construir uma sociedade mais justa e humanitária.
A Mulher Resiliente tem a força da sobrevivência que esta na raiz da sua existência, na sua historia de vida.
O valor dessa mulher esta nas escolhas certas das armas que ela usa para vencer a cada batalha diária.
Quando você pode dizer por que ama uma mulher, você não a ama de verdade.
frasesmotivacionais.a7apps.com
A mulher internauta chamada redes sociais tem se tornado cada dia mais astuta e mentirosa por na vida real viver iludindo sonhos, criando expectativas de um castelo imaginário de fantasias.
A mulher tem a imaginação mais complexa e animada
do que a de um homem,
mas tornar os seus sonhos reais exige despir-lhe a alma
antes de descobrir
o seu corpo.
Um dos mais valiosos presentes, que um homem pode ofertar a uma mulher -- é ter "Um Genuíno Bom Caráter": Dignidade ao interagir, se comportar; Veracidade ao falar, se comunicar; Nobreza de Ser um Homem de Deus; Autenticidade em Viver plenamente.
"A maior missão de uma mulher virtuosa é servir ao seu Senhor. Seu valor real não estará à altura de nenhum ser mortal."
—By Coelhinha
A elegância do seu sorriso, com a pureza da sua alma, reflete tudo aquilo que desejo em uma mulher. Espero que um dia, todo esse brilho ilumine a minha vida, assim como o sol, quero que traga luz e vida em todas as minhas manhãs.
A mulher no dicionário
É sinônimo de amor
Tem um significado
Pra lá de encantador
É sensível, firme e forte
Traz amor e muita sorte
Pra quem sabe dar valor
"A GERAÇÃO MIMI!"
Disse a pessoa que bate nos filhos como educação, bate em sua mulher e não respeita a privacidade.
Esse é o "homem de Deus".
