Frases de Menina á Mulher
A ideia de estarmos vivendo a verdadeira realidade nos excita. Em contrapartida, a mais vaga ideia de que somente julgamos que a mais vaga ideia seja de fato uma ideia vaga tem o poder de lançar-nos às portas do desespero, diante da obrigação de vivermos todos os dias humildemente.
A vida não tem obrigação de nos dar o que esperamos, devemos aceitar o que é oferecido e agradecer por não ser pior do que é.
A "humildade do orgulho" engana-nos tão facilmente quanto o "orgulho da humildade". Enquanto a primeira diz: "Eu, modéstia à parte, orgulho-me de ser o que o necessitado precisa que eu seja!" O segundo diz: "Veja como eu sou humilde!"
A roupa
Roupa bonita não embeleza coração amargo, coração bondoso não precisa de roupa bonita pra ser Belo.
Élcio José Martins
A educação e a cultura são armas poderosas e eficientes contra mentalidades obtusas e insolentes. Com conhecimento é necessário municiar-se até os dentes para rechaçar os inconsequentes e derrotá-los no campo do debate coerente sem ferir ou matar nenhuma gente.
A vida tem dessas coisas.
Eu não escolhi você.
Foi meu coração.
E desde que você chegou.
Ele bate feliz.
E entre um pensamento e outro.
Me pego sorrindo do nada.
E suspirando de amor.
Às vezes, você quer acreditar
que outra pessoa faria a
mesma coisa por você, mas
é um erro ficar esperando
gestos iguais ou parecidos
com seus, porque na maioria
das vezes a decepção joga
um balde de água fria
nas suas expectativa.
“A cor do oceano, literalmente, distorce a visão dos cegos de Espírito, se você não compreendeu, literalmente, você está entre eles”
- Evg. Raoney Amorim
a garça
por voar não muito longe do chão
não muito longe das companheiras
por não ser extremo voo absoluto
por ser asa temperada em lama e luz
por ser ave suavizada em luz e ar
A salvação é graça. ... A Bíblia diz em Efésios 2.8-9: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isso não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie”. A salvação que Jesus Cristo oferece ao homem é pela graça
A educação é negada ao oprimido justamente para que ele continue a sê-lo sem questionar, e a se orgulhar de fazê-lo se por acaso conseguir algum dia se "igualar" ao opressor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
