Frases de Ironia
Meu bem, Nunca, jamais eu iria estragar os meus belíssimos saltos para ir até você :*
Aliás... eles custam caro, e valem mais que você!
Deixei de falar a sério quando percebi que ainda tenho muitos conhecidos que não entendem piadas e muito menos ironias.
"Já sei que cabelos grisalhos são sinal de sabedoria", pensei arrancando-os pela raiz com uma pinça, "mas não quero que os outros saibam que sou assim tão sábio. É uma mera questão de modéstia."
Ironicamente você se torna uma pessoa melhor do que os outros; quando pratica a humildade de não se achar melhor do que ninguém.
Eu ainda me impressiono com a capacidade que as pessoas tem de serem mesquinhas, egoístas, prepotentes... Ridículas, nada digna nem mesmo de nossa pena, apenas do desprezo. Vai a frente Deus!
Acabei de descobrir que eu estou namorando. Não esqueçam de me enviar o convite do meu casamento, por favor.
Você encontra a felicidade quando reconhece que tudo que você sempre quis estava ali , você. A ironia é estar só e se sentir completa .
Ver resultados concretos de políticas públicas por aqui e fácil, difícil mesmo e encontrar carro limpo depois da chuva!
-Podemos ter '' qualquer coisa ''.
-Podemos recuperar '' qualquer coisa''
-A única situação em que não iremos conquistar novamente é a confiança de um ser.
** A QUEDA É GRANDE, MAIS o LEVANTAR É MAIOR **
Se todo mundo entendesse todas as piadas, todas as tiradas, todas as ironias, a sutileza cômica do cotidiano seria sem graça.
Eu sei da respostas dos meus próprios questionamentos, irônico!Mas vez em sempre só quero conversar!
Reginaldo Rossi vivia numa mesa de bar, choramingando a dor de cotovelo e não fazia mal para ninguém e MORREU. Já você, fala mal de DEUS e O MUNDO, se bobear até da PRÓPRIA SOMBRA e vai passar para 2014. Que ironia heim?!
Sabe o que é Guerreiro(a) mesmo?
Guerreiro(a) e você vencer em algo em que ninguém mais acredita, que todos acham que essa guerra ta perdida, guerreiro(a) é isso, e você surpreender-se a si e a todos com o impossível.
