Frases de Ironia

Cerca de 1217 frases de Ironia

"Estou chorando #hotdog!
Que emoção! Que alegria! Que Amargura!
Agora chega dessa palhaçada e vamos todos depositando uma grana na minha conta que a titia aqui excedeu no cartão de crédito nestas festas, que não sobrou nem pros Reys Magos. Estou paupérrima!"

—By Coelhinha

"Sabe quem acordou com a corda toda hoje???
Isso mesmo o varal da minha sacada, eu acordei com uma vontade enrolada de voltar pra cama."

—By Coelhinha

"Que Jesus tenha misericordia destas gerações de hoje e as que estão por vir. Dai-nos governos mais justos e pais(família) mais responsáveis."

—By Coelhinha

O mais triste ainda, é que tem gente que consegue ser incompetente até pra ser Gente!
Babhina❀

Inserida por Babhina

As vezes a ignorância é uma benção.

Inserida por wanderson_damasio

Nunca gostei de ser elogiado, mas se me elogiam é porque reconhecem o esforço que tenho feito para ser eu ser feliz. Entretanto, Luto para ser feliz, o resto acontece por ironia do destino. (FURUCUTO:2019).

Inserida por Furucuto

Fazer o alvo achar que é mais esperto, é pretenciosamente irônico.

Inserida por Rhuan3

Chega a ser irônico,ela leu meus amores e minhas dores,menos ela que foi o melhor deles

Se até óculos tem armação, imaginem essas coisas do coração...

Inserida por Wallac

Todas as mentiras são iguais. Mas a que tem um poder mais devastador, é aquela em que mentimos para nós mesmos e a tornamos reais.

Inserida por NaylsonSouzaRocha

Óh..., dúvida cruel!
Não sei se fico feliz por que sirvo para concertar tudo na casa e pagar as contas ou se fico triste ?

Inserida por Luizserra52

“ Sorrir faz bem para a pele, estica todos os músculos e engrandece a alma, nos liberta, mesmo que seja por alguns minutos, sorria”.

Inserida por cassia_guimaraes

“ Palhaçada é muito bom desde que o palhaço não seja eu”.

Inserida por cassia_guimaraes

Oh, bela sociedade! Cheia de corrupção e maldade!

Inserida por euoguedes

Voando mais alto é que alcanço a minha evolução, e logo não dou brechas para quem rasteja.

Inserida por viniclifa

E com 15 anos não esperava fazer 18, e com 25 queria voltar a ter 15.

Inserida por Elisom

Quando era criança sempre ouvia dizer que o Brasil era um País de todos, engraçado que quando cresci achei que estava no País errado.

Inserida por lwzyalves

Ninguém pode me vencer. Eu sou o protagonista.

Inserida por MessiHeinrich

Meu Facebook tá cheio de árvores de Natal lotadas de enfeites.

Inserida por rickstraigth

Eu te Amo, Eté que a Dilma Nos Separe

Inserida por chamadofe