Frases de inteligência
É a maioria que conta, inteligencia é uma faculdade mental se chama cognição, portanto, produtos do meio que vivem irracionalmente,são irracionais e BURROS ignoram fatos,evidencias e a lógica.
OS IDIOTAS VÃO (já estão) DOMINAR O MUNDO,NÃO PELA CAPACIDADE E SIM PELA QUANTIDADE,SÃO MUITOS.
Nelson Rodrigues
No Brasil, cultura e inteligência são coisas para depois da aposentadoria,
quando todas as decisões estiverem tomadas, quando a massa de seus efeitos
tiver se consumado. Aí, o cidadão pensará em adquirir conhecimento, que a essa altura, só servirá para lhe informar o que deveria ter feito e não fez.
A inteligência requer esforço e busca, a ssim como Deus nos dá a capacidade de ser feliz no caminho que escolhermos viver em busca da felicidade. Deus nos apresenta oportunidades cabe a nós escolher e ser feliz nesta escolha. Ele quer nossa felicidade e está junto a nós, a vida toda.
☺️❤️🙏🏽
Hum... Dizem que os estudos mostram que em 2017 o nível de inteligência das pessoas caiu drasticamente. Talvez isso explique o motivo da pessoas terem errado o fim do mundo diversas vezes, e talvez isso explique o porque de tantas pessoas acreditando sendo que não era verdade. 2012 está ai pra provar isso.
Mova seu coração, mova os seus sentimentos, mova sua inteligência na direção daquilo que em você precisa ser cicatrizado.
Não amanheça amanhã do mesmo jeito que você amanheceu hoje.
Não permita que a vida aconteça amanhã para você e que ela lhe encontre do mesmo jeito que você estava hoje.
Permita o movimento da cicatrização... !!!
Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.
> Dicas da inteligência:
-Quanto mais você pensar, menos errará.
-Quanto menos falar, mais se dominará.
-Quanto mais aprender, vai desenvolver.
-Quanto menos se envolver, mais paz vai ter.
-Quanto mais usar a razão, menos te enganará teu coração.
-Quanto menos se meter, mais equilíbrio vai ter.
Plante um bosque na alma, decore a vida com inteligência, valorize o que você possui. É uma pena, certos pensamentos devem ser expostos à certas pessoas. Expressar-se não deve ser nenhuma poesia, mas apenas o que você sente. Temos tanto medo de julgamentos, que acabamos esquecendo dos sorrisos que plantamos por ai.
As pessoas comumente não se importam. Ou você possui riquezas, ou fama, ou inteligência, ou compaixão, ou ódio, ou qualquer outra coisa. E isso é o suficiente. Ninguém se aproxima se você é um miserável. Ou eles o excluem, lhe pisam, lhe adoram ou respeitam. É uma troca justa, você é o responsável por todos aqueles que entram na sua vida.
Não é a robustez de uma pessoa, nem a sua inteligência, nem sua riqueza, nem bens que o fazem ser amigo, um amigo de verdade, mas , a nobreza da sua alma, a simplicidade do seu coração, o ouvido atento, o sorriso autêntico do seu rosto, um abraço carinhoso e a sua fidelidade em ser e fazer-se amigo. Seja amigo e terás amigos
Onde houver um canteiro faremos dele um oásis, pois com inteligencia e responsabilidade, podemos mudar e melhorar o mundo, esta será nossa forma sustentável de fazer sempre o melhor, para que tenhamos qualidade de vida, além de preservarmos nossa interação com o planeta mantendo o contato com a nossa terra.
Como o ser humano tem a mania de colocar em primeiro lugar o uso da inteligência ao invés da SABEDORIA, chegará o dia em que toda a água potável existente irá acabar, mas antes que isso aconteça pedirei a Deus Pai Todo Poderoso que acabe primeiro com o oxigênio, fazendo isso ele nos livrará do sofrimento.
A mulherada não precisa caçar um tanque, uma vez que Deus já deu a inteligência aos homens para acharem umas caçambas para jogar nelas todos os seus lixos culturais, tradições religiosas e planos pessoais, já que eles não conseguem tirar as sujeiras do seu coração pelo sangue do Seu Filho.
Para amar é preciso de inteligência usar...
Dá-se tudo o que se tem e se espera o retornar.
Porque só os sábios tem a certeza do voltar.
Ele se vai livre!
E a saudade a lhe cobrar...
O regresso é certeiro.
Ao dono verdadeiro...
Pois amor que é amor...
Depois de solto volta ao Senhor!
Loucura é sinônimo de inteligência. A exclusão social é o ponto inicial da criação de um intelecto que analisa perfeitamente como funciona uma sociedade. O mundo e as pessoas só conhecerão a paz, quando, primeiro conhecer a dor. A dor de se sentir sozinho, de viver em um mundo, onde, tudo só é vaidade e interesse.
Valores
Autor: LCF
1
A inteligência é essencial;
Funcional como a vida;
2
A arte é gloriosa;
Radiosa como as asas de uma borboleta;
3
A beleza é subjetiva;
Imaginativa como a ficção-científica;
4
A amizade é infinita;
Gratuita como a Natureza;
5
O amor é maravilhoso;
Faz-me sentir orgulhoso.
Incrível como a percepção de inteligência é relativa...
Uns acham que tem.
outros sabem que não tem.
outros veem que precisam aprender mais.
Outros acham que tem o suficiente e humilham os que erram...
Quem está certo, não sei.
Mas tenho a consciência que meu relativo saber, não é para
humilhar os outros e sim, para ajudá-los.
Caráter e inteligência 19
São os dois pólos para exibir as qualidades de um homem. Um sem o outro é boa sorte pela metade. Não basta ser inteligente, é preciso também ter predisposição de caráter. A má sorte do tolo é desconsiderar a sua condição, ocupação, vizinhança e amizades.
"Ser inteligente é uma qualidade, usar a inteligência é uma virtude!"
Quando um talento é usado em equilíbrio...
Entre o ócio e o excesso... Torna-se uma real virtude
As qualidades são internas e "quase" imutáveis
As virtudes são esculpidas pelo livre arbítrio podem ser boas virtudes ou tornarem-se vícios malignos
Mudar é uma questão puramente de atitude, de inteligência. Isso não se refere à classe social, religião, ou sei lá qual for a justificativa que couber a cada um. É questão de ser ou não ser consciente. Até quando seremos patrocinadores da corrupção? Que tal mostrarmos a voz do povo? Onde está a geração “caras-pintadas”?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp