Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Infelizmente não temos tudo; mas podemos tentar ter.

Inserida por liria_costa_ahr_sad

Jamais finja ser o que você não é para agradar as pessoas,pois você será muito infeliz e fará falsas amizades,seja você mesmo sem tirar nem por,porque quem gostar de você será pelo que você é,e fará amizades verdadeiras.

Inserida por IvaniaDFarias

A inveja infelizmente leva as pessoas a desqualificarem os feitos de Deus nas nossas vida.

Inserida por charles_costa

Infelizmente a vida não tem ctrl+z.

Inserida por JULIOGONCALVES

A maior riqueza que o ser humano pode conseguir é sua paz interior!
Infelizmente sou um pobre.🍂

Inserida por lucas_sousa_4

Quando você fica infeliz, seu corpo lhe fala de sua infelicidade. Quanto mais você o ignora, mais alto ele se expressa.

Inserida por pensador

Não existe fé cega... Ou manipulável... Mas existe fé na crença... E infelizmente, pode se manipular a crença.
#HipnoDia... Essa vai pro #pensador

Inserida por flavio_marco

Doçuras e amarguras fazem parte da vida. É o saber equilibrar que faz a gente feliz ou infeliz.

Ivanilde Nogueira

Inserida por ive_nogueira

A felicidade do homem constitui apenas em uma coisa, não ser infeliz.

Inserida por lucaspenazzo

As pessoas são feixes de dor e medo, cada uma com a sua própria forma de infelicidade.

Inserida por pensador

Infelizmente eu estava certo...

Inserida por luis_bacca

Infelizmente! há conflito no mundo devido os Bens Materias que o Homem após sucumbir nada leva pra o céu".
Arnaldo Chinemero

Inserida por ArnaldoChinemero

O excesso de felicidade me tornar um cara infeliz, a mente é a prisão do corpo, e o corpo a prisão da alma.

Inserida por wenderson_gabriel

"O mercado está cheio de boas ideais, mas infelizmente é preciso muito mais que isso para um artista acontecer".

Inserida por GeovaneBento

É uma pena chorar assim. Tenho certeza que você é muito infeliz, não sei se tenho razão, mas acho que chorar dá um certo prazer, né?

Inserida por pensador

Infelizmente gostar de alguém não é o suficiente para um relacionamento começar. Aliás, nem ao menos para um relacionamento ser mantido. Você precisa de duas pessoas dispostas a fazer dar certo para que aconteça...

Inserida por pensador

Infelizmente a vida
tornou-se um jogo de interesse
onde quem não tem ganância
é quem mais sofre.

Inserida por Antonio_Costta

Está tudo da forma que você queria, mas infelizmente não tá da forma que você gostava...

Inserida por knowless

Se essa dor que eu não queria
fosse embora do meu peito
para outro peito, eu seria
infeliz do mesmo jeito.

Inserida por cordel_na_rede

Feliz eu sou imperfeita, infeliz eu fui tentando buscar a perfeição.

Inserida por izabella_pinho