Frases de Infelicidade
Não se cale diante de uma injustiça
Muito menos de atravessar o abismo
Não tenha medo da infelicidade
Mas sim da violência
Nunca se cale 🙏
Nem deixe que alguém lhe cale.
Infelizmente meu aniversário sempre foi o pior dia do ano inteiro, e tudo isso começou no dia em que eu nasci. Nem meu pai nem minha mãe apareceram pra me ver.
Às vezes, é bom comemorar em segredo. Infelizes irritam-se e culpam pessoas por elas estarem felizes.
Nos desviamos do caminho que já sabemos ser certo e, depois, chamamos nossa infelicidade de destino. (Livro A verdadeira Bela)
“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”
"Infelizmente eu não posso lhe oferecer nada de bom, é que as pessoas só podem oferecer aquilo que possuem."
A vida a dois só existe quando ambos pensam igual. Se não for assim, a infelicidade será permanente.
"Sempre vai existir aquele eleitor que vota em troca de emprego ou de esmolas, e infelizmente são esses os verdadeiros cúmplices da destruição."
Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
A mídia não me deu um troféu
Quando eu fui campeão nacional
Agora quer me fazer de réu
Infelizmente eu sou imortal
Infelizmente, as brechas na legislação brasileira, feita por quem tem medo de ser preso e, portanto, para “não prender”, deixam as leis mais frouxas do que bombacha de gaúcho que fez cirurgia bariátrica!!!
"A infelicidade julga e aprisiona, mas a felicidade absolve e liberta. Portanto, a felicidade alheia é ridícula aos olhos daqueles que não a têm por inteira em seus braços."
Dizem que tenho cara de rico
e de delegado de polícia,
infelizmente não sou
nem uma coisa nem outra.
Não é um corpo, um emprego ou um relacionamento que me faz feliz ou infeliz. Mas é a maneira como eu me vejo e como eu projeto as minhas frustrações sobre as coisas e situações, eximindo a minha responsabilidade sobre a vida que eu vivo.
Amar a criação do Eterno é aceitar e respeitar a diversidade. Infeliz do povo que deseja uniformizar a humanidade.
Infelizmente o ser humano está se deteriorando e o egocentrismo impera. Mal sabe ele que precisamos um do outro para sobreviver e que ninguem vive sozinho.
