Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

⁠Pessoas melancólicas e pessimistas pensam da vida o pior... Estão acostumadas às emoções inferiores... São infelizes e fazem também amarga a vida de outros.

Inserida por AGEACACddma

Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)

Inserida por pensador

⁠Pessoas como eu não sentem dor quando pisam em espinhos, é muito foco, determinação e perseverança, mas é preciso muita humildade, e paciência, ao contrário do que muitos pensam, aprendemos lidar com a exclusão e rejeição, sem ser infeliz.

Inserida por aline_chaves

Não dê importância ao que os outros dizem ou pensam
negativamente sobre você.
Elas não tem força alguma!
Pelo simples motivo; dessas pessoas
serem inseguras e infelizes!

Inserida por eliana_oliveira_3

ME DISSERAM QUE NUNCA IRIAM ME ABANDONAR...
me abandonaram.
ME DISSERAM QUE SEMPRE ESTARIAM COMIGO...
nunca estiveram.
ME DISSERAM QUE QUERIA AJUDAR...
só atrapalharam.
ME DISSERAM QUE A DOR IRIA EMBORA...
eles que foram.

Inserida por maiconoliveiradejesu

O meu "Estou bem" é carregado por uma vontade de dizer tudo que sinto, e um medo de ser julgado por aquilo que sinto.

Inserida por maiconoliveiradejesu

Sendo quem você é, sendo o melhor que puder, ainda haverá quem deseja ver tua queda, teu errar... Não vá chorar por quem não é feliz ao te ver alegre pelo fato de quem você se tornou. Não deixe de ser feliz pela infelicidade de quem não tem alegria.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠"Desejar encontrar algo é o mesmo querer que alguém perca."

Inserida por melquiarj

Prometo te fazer feliz!
Mas você é feliz?
Quem te faz feliz?
Preciso de você para ser feliz?
Quem te falou que sou infeliz?
Quem determinou que a felicidade está no outro? Vai, me diz!

Inserida por marciodeoliveira83

Saudades do meu tempo de felicidade,hoje o que eu tenho é tristeza,magoa e rancor porque que vive do meu lado é igual diabo meu "marido".

Inserida por silvaeveralda

Quando permitimos que sentimentos ruins a respeito de outros façam morada em nosso coração, é só uma questão de tempo para ficarmos infelizes.

Inserida por SILVIAIOP

Seja feliz, mas não tanto quanto aqueles que aparentam ter felicidade. Porque quanto mais feliz a pessoa demonstra ser, mais infeliz a pessoa é.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

As pessoas, enquanto elas não se conhecem elas estão presas, mas a partir do momento que elas começam a se conhecer, começam a se entender, começam a se libertar, se tornam livres da dor e da infelicidade!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Eu sou uma poeira, e tem um grande aspirador de pó chamado "Tristeza" me sugando, e eu não posso e nem consigo lutar..

Inserida por cathhosny

O que se leva da vida, é a vida que se leva e até no dicionário o "SER" está adiante do "TER". Consequentemente, quando trocamos as posições desses valores, acionamos o gatilho da nossa infelicidade.

Inserida por Bargado

Não quero ter razão, quero é ser feliz.

Ferreira Gullar
"Não quero ter razão, quero é ser feliz". Folha de S.Paulo, 2 jun. 2010.
Inserida por GilberSan

Apenas um dependente quando você precisa de alguém para ser feliz. Tem que ser feliz antes pra fazer feliz esse alguém. Você não precisa de ninguém para ser dependente e dividir sua infelicidade. É o que mais acontece, mas você não precisa ser mais um.

Inserida por swamipaatrashankara

Aceitamos estar em lugares ou situações ruins acreditando que vai melhorar, mas nada muda por acaso; ou agimos com a nossa própria luz ou a luz de pessoas próximas influencia no desprendimento do que nos faz infeliz e não percebemos!

Inserida por Isha

Minha vida é uma comédia onde o único palhaço sou eu...

Inserida por Pertchubs

Eu poderia ter tudo mas ainda assim não teria nada.

Inserida por CamilaSouza18