Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Infelizmente eu não tenho outra vida pra usar !

Inserida por StoneIce

Quando vejo algumas pessoas eu penso: "AVADA KEDAVRA!"
Infelizmente nada de extraordinário acontece.

Inserida por ThayaneChristinne

Pessoas manipuladoras são infelizes.

Inserida por GilNunes

Quando me sinto infeliz? Naquele momento em que sou proibido de dizer o que preciso e de ler livros que possam me interessar.

Inserida por GilNunes

Perceba, todas as pessoas que se sentem infelizes e angustiadas estão diretamente ligada à atitudes fúteis e inúteis. Futilidade é a representação do vazio da alma.

Inserida por carlosttorres

O papel da religião é aproximar o homem de Deus, mas infelizmente o que ela faz é afastar o homem do próprio homem.

Inserida por dhiefersonlopes

Queria que uma coisas voltassem a ser como eram antes... é só queria mesmo, mais infelizmente não volto mais atrás...

Inserida por thisales

Infelizmente eu não te conheço mais... Ou talvez nunca conheci.

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

O amor chega sem pedir licença,entra sem bater na porta e infelizmente vai embora sem se despedir.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

A infelicidade chega de surpresa, e geralmente você não está preparado, existem situações que vem apenas para lhe mostrar o quanto você é incompetente.

Inserida por Danexpert

Infelizmente as melhores homenagens a pessoa recebe quando já está dentro do caixão.

Inserida por leandromenzen1

nao se preocupe com oq ira acontecer no futuro
oq ainda nao aconteceu pertence a Deus
infelizmente a unica certeza q temos na vida eh q ela um dia vai acabar
apriveite mais sem pensar em certo
ou errado
simplesmente viva!!

Inserida por IgorGDias

A magia da solidão faz com que me sinta infeliz, e a magia da felicidade faz com que me sinta feliz na custa da tua felicidade.

Inserida por Eltoncasy

Não acredito que existam fórmulas prontas para a (in)felicidade. Apenas compreendo que redomas, opiniões incontestáveis e ilusões impedem a oxigenação e o trânsito entre o que somos e estamos.

Inserida por luiselza

infelizmente e a lei da vida. Se tu deixar passar o que tu quer na escuridão que tu fica !

Inserida por natin46

Eu te amo demais.
Infelizmente mais do que eu consigo suportar.

Inserida por MarcioLaino

Vivo tentando aceitar as coisas que a vida nos dá.Infelizmente nem todas é fácil de lhe dar.

Inserida por Isousaduarte

Alcança-se o auge da infelicidade, quando se desiste de tentar ser feliz..

Inserida por joelbenjamim

Mas mano, infelizmente, essas coisas acontecem, não foi a primeira vez e nem será a última. Podia nunca acontecer, mas acontece.

Inserida por PhelpsSchneider

A vida por vezes nos traz infelisidades.
Mais muitas das vezes nos traz felicidades...

Ergue-se e levante-se sempre que fores para o chão.

Inserida por Smlifemais