Frases de Infelicidade
Infelizmente, preferia milhões de vezes ouvir, silêncio são coisas dos fracos e oprimidos...Enfim, faz parte!
Nós somos quem conhecemos, Nós valemos o que temos na sociedade de hoje infelismente é o que provemos...
hoje estou totalmente triste e infeliz não sei se consigo mais o que quero minha vida é boa so que estou triste por dentro sei lá
"Os homens quando amam quase sempre se tornam poetas; uns se tornam sofredores; alguns infelizes, mas todos voltam a ser crianças e a maioria morre sem atingir a maturidade"
Infelizmente as necessidades se sobrepõem aos sentimentos, assim nos tornamos infelizes. Assim eu vou vivendo só, mas não infeliz.
(Nunca é tarde) é a uma frase comumente usada, mas, infelizmente existem escolhas que definem contextos vivenciados, que jamais voltarão e quando passa o momento que deveríamos ter vivido de outra forma, ai já é tarde, não existirá uma segunda vez.
Pr Erivaldo Lucena
Nesse mundo é irrefutável a menção (só valemos o que temos) infelizmente é cruel mas, é um fato. A humanidade cada dia que se passa, tem caído mais em decadência com respeito a verdadeiros valores, bons costumes, ética, moral já não existem mais para a grande massa. Pr Erivaldo Lucena
Pessoas felizes, incentivam e elogiam o seu próximo, já as infelizes, tiram sarro (bullying) e julgam.
Infelizmente quando se trata de julgar os outros, a grande maioria não leva em conta três coisas primordiais: interar-se de todos os fatos, ponderar com máximo equilíbrio e colocar-se no lugar dessa pessoa.
O mundo é simples, sobrevive sem o ser humano. Infelizmente ele carrega a imagem dos seus habitantes humanos.
Se você não é capaz de se sentir bem com a felicidade do outro,infelizmente a felicidade foge de ti,ela não pode te contagiar.
"Seria fácil, uma energia que faz tudo, sem eu participar de nada." Infelizmente, é o que esperam do reiki.
