Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Infelizmente, preferia milhões de vezes ouvir, silêncio são coisas dos fracos e oprimidos...Enfim, faz parte!

Inserida por Brostel

Infeliz aquele que humilha as pessoas para vencer na vida.

Inserida por izzorocha

Nós somos quem conhecemos, Nós valemos o que temos na sociedade de hoje infelismente é o que provemos...

Inserida por cleitonmoura

hoje estou totalmente triste e infeliz não sei se consigo mais o que quero minha vida é boa so que estou triste por dentro sei lá

Inserida por tahfranco23

"Os homens quando amam quase sempre se tornam poetas; uns se tornam sofredores; alguns infelizes, mas todos voltam a ser crianças e a maioria morre sem atingir a maturidade"

Inserida por Geraldodosreis

INFELIZ É O HOMEM QUE VIVE DE PALAVRAS E ESQUECE DOS ATOS

Inserida por ERONROSA

Infelizmente as necessidades se sobrepõem aos sentimentos, assim nos tornamos infelizes. Assim eu vou vivendo só, mas não infeliz.

Inserida por BluesMarcos

(Nunca é tarde) é a uma frase comumente usada, mas, infelizmente existem escolhas que definem contextos vivenciados, que jamais voltarão e quando passa o momento que deveríamos ter vivido de outra forma, ai já é tarde, não existirá uma segunda vez.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não existe Relacionamento Feliz onde a a Infelicidades e priorizada nas palavras!

Inserida por Lucasmoreiraiasd

Nesse mundo é irrefutável a menção (só valemos o que temos) infelizmente é cruel mas, é um fato. A humanidade cada dia que se passa, tem caído mais em decadência com respeito a verdadeiros valores, bons costumes, ética, moral já não existem mais para a grande massa. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Nunca entendi o confuso paradoxo de ser o que não é, e negar o que se é. É infelicidade demais.

Inserida por danielle_karla

Pessoas felizes, incentivam e elogiam o seu próximo, já as infelizes, tiram sarro (bullying) e julgam.

Inserida por andreataiyoo

‪Infelizmente quando se trata de julgar os outros, a grande maioria não leva em conta três coisas primordiais: interar-se de todos os fatos, ponderar com máximo equilíbrio e colocar-se no lugar dessa pessoa. ‬

Inserida por ValterLemes

Se você só sabe ganhar infelizmente ainda não está preparado para a vida .

Inserida por Cacio01

O mundo é simples, sobrevive sem o ser humano. Infelizmente ele carrega a imagem dos seus habitantes humanos.

Inserida por swamipaatrashankara

Infelismente você foi no dilema do bonde, foi pela maioria e não por um.

Inserida por Leonilso

Se você não é capaz de se sentir bem com a felicidade do outro,infelizmente a felicidade foge de ti,ela não pode te contagiar.

Inserida por Cacio01

Infeliz é aquele que chora, por não ter nada melhor para fazer.

Inserida por BlogOPlebeu

Se você se acha infeliz, sorria e olhe para o seu amigo da esquerda.

Inserida por Nayana_F_S

"Seria fácil, uma energia que faz tudo, sem eu participar de nada." Infelizmente, é o que esperam do reiki.

Inserida por swamipaatrashankara