Frases de Infelicidade
Você quer o meu melhor conselho? Faça agora, hoje, já. Infelizmente você não sabe quando seu tempo acaba!
sou muito infeliz ...
não consigo que minha mulher me largue ...
que infelicidade e esta !!!
prefiro a morte doque viver do lado desta mulher ...
Quem não ama
É o mais infeliz
Dos mortais
Com pode alguém não
Amar
Se é o amor tão
Belo e inspirador
Se com ele o inverno é primavera
Se brigamos sem discutir
Isso é amor
É dar muito de si
E receber
Muito mais...
Pessoas acreditam em cartomante, horóscopos, blogs ridículos.Mas infelizmente muitas são incapazes de acreditar na existência de Deus.
Infelizmente, a vida não nos poupa e não nega a realidade e o horror das catástrofes (naturais ou não), da fome, da guerra, da opressão e da morte, e ainda, não nega o mal que está no coração do ser humano. Afinal, não podemos viver na ignorância das perfeições temporárias.
"A infelicidade do Ser Humano: deve-se a falta de observação em cada um dos atos de sua vida. Ter atenção ao que lhe ocorre, observar e estar atento aos movimentos dos pensamentos em sua mente e sua postura diante de suas palavras".
Escreva, expresse o que o coração sente
inspiração na frustração infelizmente
Mais eu sigo em frente não quero que tenham dó de mim
Talvez seja melhor que eu me mantenha só assim.
Tenho pena de quem assimila felicidade a dinheiro, consequentemente ficará infeliz na ausência do mesmo.
Houve tempos, que sua alma e seu coração eram meus. Para minha infelicidade,eu não soube desfrutar dessa virtude. Hoje minhas lagrimas caem e meu ser desaba, pois eu morreria para voltar atraz e você jamais faria o mesmo.
Infelicidade! Esse é o preço pago, por quem, Desiste do seu amor, ficando com alguém, para tentar esquecer, aquilo que não sai de seu coração!
É errado, eu sei. Mas infelizmente é assim, a gente tem que se policiar pra tudo, e isso dói, isso machuca, e aí com o tempo você vai se acostumando.
Se acostuma a ponto de deixar de pensar e calcular, e apenas viver.
