Frases de Incerteza no Amor
O teu olhar de alguns segundos eternizou o amor, foi flecha ligeira que atravessou o espaço incerto do querer. Malditos segundos, irão corroer-me pela eternidade!
Gangorra de sentimentos
Calmaria é o antônimo de amar, o amor trás consigo incertezas, dúvidas, sim, você vai sofrer, você sentirá raiva, mas como tudo na vida é equilíbrio, você vai se sentir acolhido, protegido, amado. Eterna gangorra de sentimentos.
Assim como a lua nascemos puros e vazios mas com o tempo ficamos cheios, cheios de amor, de incertezas, certezas, de ódio, sentimentos. Mas chega há um certo tempo em que tudo some e voltamos a ficar vazios, algumas coisas ficam como lembranças mas no final sempre se encontra o seu caminho.
E aqui nessas últimas horas
Peço apenas a você, meu amor
Incertas palavras de afeto e carinho
Tendo como ponto de partida,
Amor e desatino doentio.
Ficarei feliz se tudo acabar dessa forma
Irei a caminho da luz,
Onde te esperarei do outro lado da porta.
O amor é antes de mais nada uma atitude interior, que pelo seu caráter positivo, sempre será incerta.
Na incerteza? Inspiro.
No medo? Expiro.
O significado de tudo nao veio,
e o amor que por teimosia insisto, nao vivo.
Durante os banhos de chuva, inspire.
Durante os banhos de sol, expire.
Ao milagre da vida que por vezes questiono:
inspiro,
expiro,
respiro
transpiro...
ATO DE CONTRIÇÃO
Que para todo amor pagão
haja salvação
porque gostar é incerto
e se entregar é incerto
e ser gostado
e aceito
é incerto
e a única certeza é esse coração que ignora
e arrisca
e bate
Ah, você lá com suas incertezas, suas novelas na TV, sua cuba libre pela metade e seu amor próprio tão impróprio pra você mesma.
A vida é uma incerteza ,inventamos certezas para respondemos problemas,O amor inerente é apenas uma caixa vazia que a vida vira,A dor que tira a vida,A morte forçada que não alivia,Um gole de vida negando mais um shot de pinga,Pingos de alegria irão rechear os vales secos da vida.
"Cada um sabe a dor que sente, do amor que pulsa no peito, das incertezas que rasga por dentro e da esperança que nasce todos os dias com jeito de alento".
A repetitividade do amor transforma as incertezas em acertos, os erros em certezas, o ódio em amor, o desamor em humanidade, a inércia em movimento, e a frieza em calor.
