Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros

Quem sabe ler e não se dedica à leitura
é como quem sabe que pode andar perfeitamente, mas prefere locomover-se de cadeira de rodas.

Inserida por antoniocostta

"A gente demora pra ler um livro, a capa nunca diz tudo, ai vai depender do conteúdos, se vc continua lendo ou não"

Inserida por Alan_Vagner

Voce é um livro que eu nunca quero parar de ler

Inserida por CaroliineeOliver

Algumas pessoas,são como os livros;te ensinam!"se você ler.
Outras são como o autor; te ajudam a escrever...

Inserida por FranciscoReis

Conselhos, músicas e livros precisam da hora exata para receber, ouvir e ler.
Do contrário não passarão de suspiros inaudíveis e descartáveis.

Inserida por Isadoraleitura

Ao invés de ficar cuidando da vida alheia vá ler um livro, adquirir conhecimento útil é bem mais saudável.

Inserida por PatiiSilva

Imprescindível saber ler nas entrelinhas e fazer uma leitura correta do texto existencial. Viver, vivenciar e existir de fato.

Inserida por Jandamel63

A vida é como um livro, não julgue sem antes ler a próxima página.

Inserida por celiofaria

Eu não sou como um livro, onde você pode ler coisas bonitas, me largar num canto infestado por traças e admirá-lo quando bem entender.

Inserida por SixxSense

Para mim, a morte terá chegado quando não puder mais ler os meus livros, mesmo que vivo.

Inserida por marona25025

Ler livros é culto e inteligente. Ler as pessoas é ser sábio.

Inserida por wilsonvilella

A diferença entre ler um livro ruim e não ler livro algum, é que com a segunda opção você não perde tempo.

Inserida por ednafrigato

Sua vida é um livro aberto? Então se alguém ler não é fofoca, mas sim um boletim informativo.

Inserida por aldemirsp

Antes de ler o livro que a otária lhe deu, você tem que escrever o seu !

Inserida por julianomoraissilva

Um beijo bom é como ler um livro, a cada célula do lábio que se beija, passa em nossa mente um milhão de boas imagens, e viajamos, a diferença do teu... é que não quiz nunca chegar ao fim do livro.

Inserida por davidjosephpassos

Faça o Possível para não se tornar desinteressante… Eu gosto de ler o livro até o final!!!

Inserida por VanessaOliver

Não, elas não vão ler o mesmo livro novamente. Isso acontece, mas não na frequência em que alarda-se acontecer…

Elas também dizem:

É o melhor livro que já li !

Pois claro, foi o único!!!

Inserida por ellencaputo

Não adianta nada você ler bons livros, admirar grandes reflexãos, concorda com o certo, se junto disso não existir a prática.

Inserida por Natalhieferreira

Para ser mais inteligente que a maioria não é necessário ler vários livros de filosofia. Basta ler as instruções da caixa de sabão em pó e você já se torna um sábio perante a maioria.

Inserida por MarceloXaxa

"Ter livros é ser amigo do vendedor, ler livros é praticar o bom ensinamento do que se leu."

Inserida por erickramos