Frases de Glória
Não deixe que a vergonha causada pelo pecado, tire de vocês o brilho da glória de Deus. Pois, aqueles que muitos foram perdoados vão compreender que da mesma forma que o amor de Deus cobre uma multidão de pecados, a sua graça e misericórdia nos justificam, e nos dão novamente a cada novo amanhecer uma nova chance de recomeçarmos de novo.
Não fique perdido entre O QUE VOCÊ FOI e O QUE VOCÊ NUNCA SERÁ , esse redemoinho entre a glória do passado e a utopia do futuro fará qualquer presente naufragar. Ajuste as coordenadas de acordo com a realidade, reescreva sua rota, afinal, os ventos favoráveis do entusiasmo se apresentam à todo momento.
Nosso Deus! Teu é o poder, a glória e a honra para sempre. Que os nossos louvores e gratidão cheguem até vós, como um perfume suave ao Senhor! Nos dê sabedoria para lidarmos com a vida em todas as situações. Crendo em ti, sabemos que as maldades cairão por terra sempre. Agradecemos as bênçãos recebidas. Rogo continuar nos abençoando. Amém!
Sou como o Sol, tenho meus momentos de glória, beleza emanando energia de amor e alegria revelando cores flores amores! Há em mim também dias acinzentados, nublados que escondem minha luz, me ofuscando...neste dias chove muito, a noite vem traiçoeira... silencio na esperança que um novo despertar devolva o brilho de meu olhar!
SolPorfirio
É um momento onde você esta preso no tempo, uma gloria esquecida com os demais tanto faz a minha opinião tanto faz a minha diversidade na sociedade, sou o esquecido. Não há salvações em nossos pensamentos quando tudo que achamos ser certa esta na verdade errado, eu sou o que eu tenho, e o que eu tenho é uma parcela pequena de ideologia própria.
Quem canta vitória antes do tempo, nunca chegará a uma glória. O erro prepotente de muitas pessoas é achar que quem ta caído ta derrotado, e quem tá no chão ta sem chance, na vida sempre a uma reviravolta, e quem sabe se levantar sabe erguer tudo o que desejar, quem se vangloriou com sua queda, pode não mais se levantar.
Glória do Esquecimento
Se agente ir até o lago profundo do esquecimento, olhar para baixo sem ver reflexos, diríamos: "a mente do homem fosse tão controlada quanto a sua língua, todo rei estaria seguro em seu trono".
Até os filósofos que escrevem livros desprezando a glória, colocam seus nomes na capa.
Altíssimo, Onipotente, bom Senhor, teus são o louvor, a glória, a honra e toda bênção. (...)
Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal, da qual homem algum pode escapar. (…)
Felizes os que ela achar conformes à tua santíssima vontade, porque a morte segunda não lhes fará mal!
Deus quer se manifestar em nossos cultos ele quer nos mostrar a sua Glória, se revelar o seu mais intimo, mas a Igreja, eu e você não estamos prontos não estamos buscando ansiosos para que ele se revele a nós, temos sido uma igreja preguiçosa, fraca e vazia de sua presença, é preciso voltar a origem da igreja primitiva.
Amaste a mim assim como amas a ti mesma, sendo o resplendor da tua glória e me fazendo ser teu;
E se por ventura jamais vier acontecer, permita-me fazer morada em teus pensamentos para sempre te ter;
Venhas enrolaste em meu corpo, venhas sentir o balanço do meu coração, conheças a minha alma e as mais intensas paixões;
Canto em júbilo ao vosso ventre, a glória da felicidade;
A arte é o milagre rigoroso da mais branda composição;
A ousadia dos indelicados é a ausência dos suspiros docemente concertados;
Confesso-me-ei tão imenso o amor nascente por ti;
No entanto, quero um acidente sentimental que no qual, entrelace os nossos corações;
O que se perder pelo caminho
Sem o consolo de um carinho
E as lembranças dos dias de glória,
A parte mais triste do que fomos,
A quantia mais ínfima do que somamos
Subtraída de nossas memorias
Ah, o amor cobra à juros todo zelo,
Eu velo todo silencio de amar
Sou feliz nesse vazio e oco no seu sonhar
Hoje o Brasil perde uma mulher incrível, e uma comunicadora ímpar e jornalista fantástica. Glória Maria foi uma das maiores na sua profissão, um exemplo e referência paras as mulheres, especialmente para as mulheres negras deste do Brasil. Que os anjos de Deus te receba com alegria e de braços abertos.
Meus sentimentos, descanse em paz.🎚️
“Até mesmo as obras de satanás são controladas e preordenadas por Deus para sua glória”.
“Deus tem um propósito definido na permissão de todo pecado individual, tendo o ordenado para sua glória”.
Loraine Boettner - Teólogo Calvinista
The Reformed Doutrine of Predestination, 243 e 251.
Quando morremos com Jesus
(reputação, justiça própria, glória, honras, etc..), começa a nossa nova vida em Jesus. E mais, os mortos têm todas as suas dividas canceladas. Qual acusador ou credor tem poder para entrar na morte e cobrar os que morreram em Cristo Jesus? Se morrermos em Cristo Jesus na Cruz já foi tudo pago (Cl 2.13-14).
"Com fé inabalável, determinação incansável e gratidão constante, eu me rendo à glória de Deus e declaro que recebo a bênção para trilhar o caminho da abundância e me tornar um trilionário. Louvado seja o Senhor, pois creio firmemente que a Sua grandeza se manifestará em minha vida. Eu recebo a benção! 🙌🏼"
"Ele usou uma coroa de espinhos pra que eu e você pudéssemos usar a coroa de glória. Deu sua vida na cruz pra que nós pudéssemos viver em sua maravilhosa graça. Glorifique ao Rei dos reis, sua majestade em poder, glória no céu e na terra perpetuará por toda eternidade. Amém!"
—By Coelhinha
Ascurra Poema
Erguida como homenagem
para uma glória patriótica,
És filha de povo de pé
que não teme tempestades,
És cidade poema de métrica
perfeita e de sabores
bem postos rimando na mesa,
Ascurra poema és cheia
de beleza que com teu amor
todos os dias me captura
para ti como doce sentença.
Se queres alcançar a verdadeira vitória, não esqueça que para obtê-la é necessário carregar a cruz da vida, caminhar até o calvário e sobre a mesma cruz carregada ser pregado e crucificado. Só há à verdadeira vitória na cruz de Cristo, só nela há toda glória do homem, nada mais nada menos que a cruz.
A coisa mais linda depois de uma tempestade é a gente olhar o lindo azul do céu e o reflexo do sol nas flores...
Se hoje é dia de chuva, amanhã será dia de sol,
Se hoje é dia de luta, amanhã será dia de glória,
Se hoje fecham-te uma porta, amanhã Deus te abre a fronteira da vida!
Babhina
