Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

Impressionante como a gente sofre por nada. Um cheiro que mexe com você, um jeito de olhar contido, uma idéia inteligente, várias na verdade. Não, não é nada disso, a gente sofre é pela impossibilidade.

Quanta coisa a gente não tem pra agradecer? Esta vida, este dia, este sol, esta lua. As pessoas q a gente ama e q amam a gente de volta...

A riqueza de um país está na força de sua cultura, na beleza de sua gente, e na sabedoria de seus líderes.

Fragmentos da realidade, estilo mundo cão...Tem gente que desanda por falta de opção.

A gente precisa se dar uma chance de vez em quando.

Choro por tudo que a gente não teve por tudo que a gente não realizou choro porque sei que ainda te amo.

É a gente tem essa mania feia mesmo, de dar conselhos que nem nós mesmos seriamos capaz de seguir.

A gente passa por diversas fases. Sentimos raiva, sentimos dor, sentimos revolta, sentimos desprezo, sentimos saudade, sentimos amor, sentimos medo de nunca mais esquecer, sentimos medo de gostar de novo, sentimos vergonha e receio em repetir os mesmos erros bobos.

O que a gente não se lembra, não faz mais parte de nós.

As vezes é preciso nos refugiarmos
bem dentro da gente , e aquietarmos o
nosso coração para ouvirmos a voz de Deus,
nos acalmando em meio as esperas e o seu amor
nos cuidando em meio as dores da vida .
Tudo se ajeita quando a alma da gente acolhe a paz.

A gente precisa deixar que as coisas aconteçam. Mas a gente também precisa acontecer para que as coisas aconteçam na gente. Deixar que a felicidade abrace. Que o sorriso adoce. Que o abraço contagie.

Agonia de gente que vive cobrando coerência... Se sou "x", depois "y", o que tem?! Se você é parede, problema seu. Eu sou pessoa. Pessoas mudam.

Às vezes, quando a gente quer ficar sozinho é quando a gente mais precisa conversar.

Acontece que a gente não sente por dentro, mas de fora todo mundo vê.

Não sei se te dou "tchau", "até logo" ou "quem sabe um dia a gente se vê".

Diferente de muita gente, não sou tão orgulhosa. Apenas não deixo que tirem minha razão.

Que tenhamos a alma nobre, que a gente olhe para o próximo com o mesmo olhar de Deus. Boa noite! 🙏🙌✨🌕❤️💞☘️🍃

A gente sempre sabia onde o outro estava, não tinha nenhum jogo de angústia. A gente cuidava um do outro, não havia dor.

Tem dias ...
Que a gente não precisa
de palavras
Apenas de um canto
de aconchego
de uma paz ...
Onde silenciosamente
e com calma ...
Conversamos com a
nossa alma
sem dor
sem pranto
sem aquele peso a mais.

Sim, a gente sabe que isso passa. Mas tristeza incomoda, pesa, faz cair os ombros, faz visitar a vodka...