Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

Vejo muita gente se perguntando por que o coração é tão confuso.
O que confunde o coração é a mente.
Sentimento e emoção não estão na mesma dimensão.
Um não entende o outro.
Então ame quando o coração pedir
E pense somente o necessário

Quando tudo dá certo é que a gente vê quem são os verdadeiros amigos. Cá pra nós, é fácil estar ao lado do outro quando ele está ferrado. Difícil mesmo é ficar FELIZ DE VERDADE com as alegrias dos outros.

A gente luta por uma sociedade em que as mulheres possam ser consideradas pessoas.

Às vezes, Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus!

Você ainda quer que a gente seja apenas amigos?

O dia começa bem quando a gente acorda sabendo que tudo depende somente da nossa vontade! Sonhe alto, queira muito e não desista!

O amor é um pedaço de nuvem que mora dentro da gente.

Amor a gente ganha, dificuldades a gente supera, mas a amizade é para sempre.

Tenho esperança de continuar vivo. É vivo que a gente fortalece essa luta.

Esse papo que a gente só dá valor quando perde não acontece de fato...
O que acontece é que nós passamos a nos valorizar e aí sim a pessoa dá valor!

O ditado diz: "A gente só dá valor quando perde."
Acho essa frase sombria demais e, quando eu morrer não quero deixar esse sentimento impotente de remorso em ninguém...
Não quero remorso, quero Saudade...

Tem gente que compra o que não precisa com o dinheiro que não tem para mostrar pra quem não gosta.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Eu não sou o que muita gente acha que eu sou... Mas eu tenho vontade de ser kkk... ôôô, se tenho.

Quanto mais a gente faz o bem, mais o bem volta para nós. É assim que funciona, é dando que se recebe. O nome disso é reciprocidade!☝☘️🍃💞

Concordo quando dizem que Yoga é para gente bonita, mas sempre imagino que a frase se refere ao lado de dentro...

Pra muita gente eu tô tocando o foda-se,
porque se importar de verdade são poucos.

A vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias como se fosse o primeiro.

Essa vontade de vomitar palavras na cara de muita gente que não passa.

Tem gente que vai te humilhar, te pisar, se você deixar que eles te pisem.

⁠"Às vezes é assim mesmo.
A gente se sente meio perdida,
meio vazia,
meio sem ninguém por nós.
É nesses dias que até respirar
cansa.

Mas tudo nessa vida passa.
De uma simples topada no canto
da mesa.
À uma grande topada no canto da vida.”