Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

A gente precisa continuar acreditando: que vale a pena ser honesto. Que vale a pena estudar. Que vale a pena trabalhar. Que é preciso construir: a vida, o futuro, o caráter, a família, as amizades e os amores.

É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.

A gente tem que aprender a escutar o coração. Para quem não sabe, a hora certa nunca existe.

O meu brilho é natural, por isso eu faço a diferença em meio a tanta gente igual.

Amar é assim...
a gente não escolhe, a gente acolhe.

O que é que você viu em mim
Por que ainda me olha assim
Tem tanta gente interessante
Por que que sou tão importante

"Vida" é noção que a gente completa seguida assim, mas só por lei duma idéia falsa. Cada dia é um dia.

E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo
Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
Coração não tá mais aceitando
Só metade do seu: Te amo

"Não tem como ajudar o outro se a gente não estiver bem. Não tem como amar outra pessoa se a gente não se ama."

Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro, tem gente que é tão inculta que só tem conhecimento acadêmico.

Tem sentimentos que a gente luta pra mata-lo, mas ele é tão forte que nos mata primeiro. SOS!!!

Os fatos marcantes do dia-a-dia são os encontros com gente esquisita.

"E tantas pessoas passam nas nossas vidas como brisa leve e a gente se remexe, dá atenção, abre uma exceção, pensa que é amor... Amor é muito mais do que um 'eu te amo'...é fazer a diferença onde voce, antes, nem existia..."

Dá vontade de amar. De amar de um jeito "certo", que a gente não tem a menor idéia de qual poderia ser, se é que existe um.

O que a gente gosta, a gente guarda.
Quem ama a gente, a gente cuida.
E pro resto a gente mostra a língua.

Não se pode viver com medo. Viver é correr riscos e não ter medo de correr atras do que a gente quer.

não sou exigente, só queria alguém que gostasse de mim e fosse capaz de escrever ‘a gente’ assim, separado.

E quando a gente está apaixonado é bem assim,mesmo o céu coberto de nuvens nubladas ele fica LINDO!

A gente aprende a se defender e a lutar pelas coisas que quer.

Indireta por indireta a gente vai se declarando, um dia a gente se casa.