Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

‎"Assustada com o amor? Ah, não.
Tanta gente querendo, tanta gente sentindo falta.
E você de repente abençoada - e confusa? Fica não."

As pessoas acham que a gente é um pouco doido

A gente sempre acredita que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, correção de rumos ou dizer um para o outro: "Eu te amo".

Nem sempre a gente desiste porque deixou de amar, às vezes, a gente desiste porque está exausta.

Às vezes a gente tem que perder o juízo pra viver intensamente, viver tudo de bom da vida, viver momentos que, se você for pensar em ter juízo, nunca viveria, e esses momentos quase sempre são os melhores das nossas vidas.

Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce

"Só que me ensinaram que a gente tinha que fazer o que sentia com o coração. Mesmo se errasse. Porque aí errava o erro certo..."

É tanta gente querendo saber da vida dos outros e esquecendo a sua! Não julgue: você não está na pele do seu irmão, nem sabe o que se passa da porta pra dentro; ou estenda a mão, ou fique na sua! Na sua intolerância, na sua falta de amor, na sua falta de respeito...

Tem gente que se veste ,tão elegante mas sua alma,veste trapos
em farrapos !

Nada faz a menor diferença
Quando a gente pensa no que ainda pode ser

Amar faz tão bem ao coração da gente. Uma ótica perfeita de amor,na minha vida um sonho lindo se realizou,um presente enviado pelo Senhor!

Quando a gente amadurece entende que para algumas situações o silêncio é a melhor resposta, que a ignorância bloqueia o entendimento.

"Ficamos um tempão querendo ser iguais aos outros. Quando resolvemos ser a gente mesmo, o negócio rolou. Unimos o útero ao agradável."

Acho que os temporais que andaram por perto foram ótimos, a gente acaba colocando mais intensidade nas coisas boas quando ele passa.

Ensinar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas.

E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar. E foi essa a escolha que nós fizemos. A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo.
C

A gente não sabe o que precisa até encontrar, ou quem sabe perder.

O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.

Steve Miller
A Última Música (2004)

Infelizmente as coisas acontecem mesmo a gente não querendo e sim querendo o melhor para ambos por que amor não tem distância...

Boa noite Amigos! Good Night my friends!
Tem gente que é Flor...
Sei porque passou por mim
e deixou perfume de Ternura,
Bondade e Amor.