Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

A vida valeu a pena se a gente usou mais lápis do que borracha.

-Durma bem.
-Sonhe comigo.
-Te vejo amanhã.
-Te amo...
É pra dizer tudo.
(Já que a gente não escolhe ou não sabe escolher.)

Só lidar com gente honesta... Meus Deus, que solidão!

Um dia a gente pega a tristeza
E inventa pra ela uma surpresa...
E diga: venci! Mais que beleza!
E afoga ela como fizeram com a cerveja.
Dar uma surra nela com a alegria
E a partir daí, é rotina todo dia.

Ei, parabéns! Que tal ano que vem, além de comemorar mais um ano de vida, a gente não comemora também um ano de namoro?

Quando a gente luta por uma pessoa que não quer mudar,
a gente cansa.
Eu não cansei ainda, tenho muito por lutar, mas cabe a ele decidir se quer que eu continue lutando.

Tropeçamos é nas pequenas pedras. Montanha a gente escala.

(Vanessa Brunt)

O amor é como o oceano , uma vez que a gente entra nele nos leva mais e mais longe da realidade.

Querer nem sempre é poder! Querer nem sempre vai mudar o que tem que ser, mesmo que a gente tente, insista, persista, há momentos em que a gente simplesmente tem que aceitar o rumo que as coisas tomam!!!

Tem gente que busca aventuras, ilusões, fantasias, vida amorosa intensa e tem gente que busca apenas um alguém para amar!

Um dia desse, num desses encontros casuais.
Talvez a gente se encontre... Talvez a gente encontre explicação.
Um dia desses, num desses encontros casuais.
Talvez eu diga: -Minha amiga, pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...

Aí a gente passa a dar valor à unha encravada, batida do dedinho na quina, mordida no canto da boca enquanto mastiga, tropeção repentino, pisada no pé, farpa no dedo, cólica mensal e a dor de cabeça. Qualquer dor será bem-vinda, se aliviar essa saudade que não cessa.

Gente boazinha e romântica?? Alguém que desistiu de você não merece nem rastro de lembrança, o problema é que eu dou chances de mais pra quem não merece... Se for pra dar valor, dê valor enquanto pode. Pois o mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, a gente aprende...

Então a gente dá risada. Você me faz rir. Você me faz feliz. Me faz voltar a ser criança. Porque crianças são inocentes. Crianças amam sem culpa. O nosso amor é exatamente isso. Exatamente assim: uma brincadeira de gente grande.

"Tem gente que me irrita fácil,
Tem gente que me faz bem fácil,
E tem você
Que faz os dois."

"Esse vício de eternidade que a gente tem."

Que eu possa morrer de amor e, ainda sim, ser discreta. Que eu possa sentir tristeza sem que ela se aposse de toda a minha alegria. E que, se um dia eu for abandonada pelo amor, não deixe que esse abandono seja para sempre uma companhia.

Nos sentimos só as vezes, mas não lembramos de tanta gente que já nos fez sorrir.

Na boa eu só queria ser feliz, mais parece que minha felicidade incomoda muita gente!

Odeio gente que diz que tá com saudades mas não move 1 dedo pra me procurar.

E assim, a vida segue, a gente vem logo atrás remando, devagarzinho.
Ai a gente percebe que o horizonte que ficou para trás já não faz mais sentido e quando menos se espera, um novo horizonte aparece, belo, majestoso e muito mais interessante e colorido do que aquele que a gente conhecia.