Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

A cidade foi tomada pelos homens.
Na cidade dos homens tem gente que consegue ler,
mas os outros estão néscios pra Ti.

Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.

Chega uma hora, que a gente tem que tirar o time de campo, não dá para ficar correndo atrás da bola a vida inteira

O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.

"..Amo gente extrovertida.Que não tem frescura para falar.Que fala idiotice.Que ri de besteiras.Sem mimimi e coisinhas desnecessárias.."

Quanta gente ainda teima em buscar a paz fazendo guerra?

“Tudo é raso
quando a gente não vai,
afundo.”

Gente feia por dentro procura defeito do lado de fora dos outros.

Mais se a gente coloca Deus em nossas vidas, nós vamos continuar tendo problemas? Vamos sim, então qual é a diferença?
É que com Deus eu envergo mas não quebro. Perco uma batalha mas não perco uma guerra. Porque com o Senhor nós somos mais que vencedores.

As vezes para descobrir a gente tem que olhar pra longe. Para o obscuro. Que se esconde no óbvio.

Fui cuidar da minha vida e já tinha gente cuidando!

Gente tão chata que deveria adotar segunda-feira como sobrenome.

Eu quero uma casa pertinho da praia...
Eu quero uma casa pertinho de você...
Que é pra gente se encontrar na beira do mar...que a pra gente se amar sob a luz do lua.

Mas quero te contar umas coisas. Mesmo que a gente não se veja mais. Penso em você, penso em você com força e carinho.

E a gente sempre acha que é Caio Fernando Abreu. Cria frases de pronto na cabeça, diz alguma coisa breve, sincera e apertada: Me convide para entrar, era o que eu queria muito que você fizesse.

(...)"Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

A vida é um eterno perde e ganha
Um dia a gente perde, no outro a gente apanha

O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.

Inda que a gente não queira
Há o abismo
A vida gira em sua beira
Quando se quer ser profundo

Não dá pra voltar atrás, por isso a gente precisa tomar o máximo de cuidado para não ferir com poucas letrinhas juntas.